Doença cardíaca em um cão

A doença cardíaca em um cão é uma ocorrência difícil para o cão, bem como o proprietário. Se a doença é um tipo genético ou evitável , o diagnóstico precoce eo tratamento imediato são necessários para ajudar a facilitar um resultado positivo. Tipos
congênitas

A cardiomiopatia dilatada é simplesmente uma ampliação ou dilatação das câmaras cardíacas . É a razão mais comum para a insuficiência cardíaca congestiva em cães. Pensa-se ser genética em algumas raças . Doença da válvula mitral é um defeito na válvula mitral do coração. O fluxo de sangue faz -se para dentro da câmara esquerda do coração, fazendo- a fluir ineficaz para outras áreas do corpo . De acordo com Cavalier Health.org , doença da válvula mitral é a doença cardíaca mais comum em cães mais velhos , que afeta mais de um terço dos cães com mais de 10 anos de idade.
Evitado Tipo

infestação dirofilariose é uma doença evitável do coração causada pela picada de um mosquito infectado . Os depósitos de mosquitos um parasita na corrente sangüínea do cão que , eventualmente, faz o seu caminho para o coração do cão. De acordo com o Web MD , que leva cerca de sete meses para que as larvas se transformam em vermes cardíacos. Quando maduros, os vermes começam a se multiplicar . Os cães podem ser infectados com até 250 vermes adultos . Com o tempo, os vermes fazem o seu caminho para outros órgãos. Dirofilariose ocorre na maioria das áreas de os EUA e é particularmente prevalente em climas quentes e úmidos .

Raças Afetados

Algumas raças parecem ter uma predisposição para certas doenças cardíacas . A cardiomiopatia dilatada é pensado para ser genética em Terranova , boxers, galgo irlandês , doberman pinschers e cães de água portugueses. A doença geralmente ataca cães machos com menos de 7 anos de idade. Doença valvar mitral tende a mostrar -se cedo na vida de Cavalier King Charles spaniels , poodles toy e miniatura, bull terriers e Cairn terriers . Doença valvar mitral parece mais provável de ocorrer em raças pequenas , mas também afeta o pastor alemão e grande Dane. Os homens são afetados com mais freqüência do que as mulheres por doença da válvula mitral.
Sintomas

Doenças do coração em cães compartilham muitos sintomas semelhantes, tais como letargia, falta de apetite , perda de peso , falta de respiração , distensão abdominal e tosse. O cão afetado frequentemente exibe uma acentuada falta de entusiasmo para o jogo e comida. Ele se cansa facilmente e parece deprimido. Sopros cardíacos são geralmente detectáveis ​​no exame veterinário. Dirofilariose acabará por causar sintomas adicionais, dependendo da que outros órgãos são afetados. A insuficiência cardíaca é um resultado comum .
Tratamento e Prevenção

O tratamento para a doença cardíaca congênita em cães geralmente envolve o uso de diuréticos para reduzir o acúmulo de líquido em volta do coração e dos pulmões . De sódio e gordura dietas restritas podem ser recomendado pelo seu veterinário. Medicamentos são frequentemente prescritos para ajudar a suportar o coração e melhorar a função e circulação. Dependendo da condição do seu cão e gravidade da doença , o veterinário pode decidir aumentar ou reduzir sua atividade . De acordo com o Animal Society dos Estados Unidos, os cães afetados pela doença da válvula mitral ou seus pais não devem ser criados . No entanto, os sintomas associados à doença da válvula mitral , muitas vezes não aparecem até que o cão está em idade de reprodução. Após o diagnóstico da dirofilariose , o veterinário irá administrar uma série de injeções destinadas a eliminar os vermes de sangue do seu cão. A medicação não é sempre bem sucedida , dependendo da gravidade da doença . Vermes são evitáveis ​​, colocando seu cão em um programa de prevenção coração worm. Ela é dada na forma de um comprimido mensal ou uma injeção anual.