Doença cardíaca Labrador

Embora o Labrador Retriever tem estado no topo da lista de raça popular do American Kennel Club , durante anos, os cães enfrentam muitos riscos à saúde. A raça muitas vezes sofre de displasia da anca, torção gástrica , displasia retinal , distrofia muscular e displasia do cotovelo . Os problemas do coração são também particularmente preocupante.
O coração do cão

Como todos os mamíferos , os cães têm quatro câmaras corações constituídos por um átrio superior câmaras esquerda e direita e uma esquerda e ventrículo direito câmaras inferiores. Os átrios recebem o sangue dos pulmões e do corpo , enquanto os ventrículos bombear o sangue para os pulmões de oxigênio.
Sinais de problemas de coração

O primeiro indicador de um problema cardíaco está tossindo , resultado de , na falta de coração aumentado , permitindo fluido nos pulmões e pressionam o tubo de vento . Sinais adicionais são cansaço , respiração rápida, pobre ou nenhum apetite , barriga inchada , pálido ou gengivas azuladas e pulso rápido , mas fraco .

Testes

Se um veterinário receia que um cão tem um problema de coração , o primeiro teste é, tipicamente, um raio- X para examinar o tamanho do coração . Dependendo dos resultados , outros testes podem seguir.
Insuficiência Cardíaca Congestiva

Não importa o problema cardíaco , aumento do coração como resultado de insuficiência cardíaca congestiva é geralmente o resultado final . Isso ocorre quando o coração já não pode satisfazer as necessidades circulatórias do corpo.
Subaórtica Estenose

Estenose subaórtica é comum em grandes raças de cães , incluindo laboratórios. Ao nascer, um filhote de cachorro tem uma passagem anormalmente estreito do coração para a aorta. Filhotes de cachorro com essa condição geralmente têm um sopro no coração . Em casos graves, os músculos do coração e engrossar o coração não pode suportar a quantidade de sangue necessária para fornecer oxigênio para o corpo .