Doenças Carraça

Os carrapatos são muitas vezes o culpado quando um cão vem para baixo com uma doença grave , depois de ter transmitido o organismo responsável pela doença através de sua mordida. Os tipos de doenças os cães podem começar a partir de carrapatos em alguns casos, são os mesmos que os seres humanos podem adquirir a partir de picadas de carrapatos . O que torna as coisas ainda mais difíceis é que os sintomas de algumas destas doenças não se manifestam imediatamente após a picada do real ocorre , fazendo um diagnóstico problemático.
Febre maculosa

A febre maculosa faz não ocorrem apenas na região dos Estados Unidos para que os cientistas nomearam . Casos desta doença surgem em toda a nação, com o Sudeste, Califórnia e os estados que abrangem as Montanhas Rochosas vendo mais. O carrapato do cão americano , o carrapato estrela solitária eo carrapato madeira têm a capacidade de transmitir a doença por meio de sua mordida. A Rickettsia rickettsii bactéria chamada faz com que a doença e ganha acesso ao animal através da saliva do carrapato . Os sintomas incluem lesões na pele , febre , claudicação quando o cão anda e problemas nervosos. Embora normalmente não é fatal , casos graves podem causar a morte.
Babesiose

Babesiose se assemelha a malária em seres humanos em que um cão que sofre com isso pode se recuperar e , em seguida, descer com ele novamente como que estabelece dormente e depois se inflama . O cão carrapato marrom transmite a doença através de sua mordida , mas o carrapato leva até três dias para infectar seu canino host. Os cães têm pouco apetite e febre nos estágios iniciais , mas à medida que a doença progride , muitos sintomas se desenvolvem . Estes incluem problemas respiratórios , diarréia e constipação , feridas na boca e comportamento letárgico.
Anaplasmose

anaplasmose canina é uma doença bacteriana que os carrapatos transmitem através de sua saliva quando se alimenta em um cão . O carrapato e os carrapato do cão propagação marrom formas desta doença em cães. Os sinais se assemelham a artrite nas articulações do cão , febres muito altas , falta de apetite , convulsões e dores no pescoço do animal. A doença ocorre principalmente na porção nordeste do país , bem como a Califórnia e na região do Meio-Atlântico .
Ehrlichiosis

Veterinários informar o maior número de casos de erliquiose canina na Costa do Golfo região e no Sudoeste. Ehrlichia canis é a bactéria que o cão carrapato marrom envia para a corrente sanguínea com sua mordida . O organismo causa uma doença que à primeira vista pode precipitar a perda de peso . Outros possíveis sintomas de erliquiose são coriza, olhos lacrimejantes , febre , depressão, sangramento na retina e membros inchados . Um cão pode ser assintomática por vários anos antes de a doença voltar. Os casos graves são, por vezes fatal.
Lyme Disease

O mesmo carrapato que infecta as pessoas com a doença de Lyme também pode infectar cães. Bactérias novamente trazer sobre o problema, e os sintomas são tão sutis em primeiro lugar, que pode levar meses para um diagnóstico preciso . A insuficiência renal é uma das principais preocupações em casos graves. Claudicação que vai e vem , a dor ao andar, inchaço nas articulações e fadiga são sinais clássicos da doença de Lyme . O problema existe em todo o país , mas ocorre com mais frequência nos mesmos lugares como a anaplasmose .