Tratamento tiquetaque para cães

De acordo com Pet Place, os carrapatos são os artrópodes parasitas que sugam o sangue de cães e outros animais de sangue quente. Eles não são realmente os insetos , mas eles podem morder cães e transmitir a doença . Felizmente, você pode tratar o seu cão através da remoção de qualquer carrapatos que podem se uniram para o animal e , em seguida, adicionando um tratamento preventivo. Há muitas opções eficazes que irão manter os carrapatos longe de seu cão .
Remoção

Remova todos os carrapatos de seu cão com um par de pinças de ponta fina . Pegue o carrapato pela sua cabeça bem no ponto onde entra a pele do cão . Retirá-lo de forma constante, sem movimentos bruscos , por isso vai sair tudo em uma única peça. Solte-o em álcool para se certificar de que ele está morto antes de descartá-lo. Não coloque óleo , vaselina ou outras substâncias no carrapato antes de removê-lo . Ao contrário da crença popular, os Drs. Foster e Smith dizem que isso não vai matar o carrapato e pode realmente fazer com que depositar mais saliva sob a pele do cão. Uma vez que o carrapato é removido , limpar a picada com desinfectante .
Coleiras

Uma vez que seu cão está livre de carrapatos , você deve usar um tratamento para evitar outra infestação. Assinale com uma cruz colares são fáceis de usar e, geralmente, repelir pulgas também. Você simplesmente colocar a coleira no pescoço do seu cão , e ele vai trabalhar por até seis meses antes ele precisa ser substituído. Drs . Foster e Smith alertam que coleiras repelentes carrapato não deve ser usado em cães velhos , doentes ou que estão grávidas ou amamentando filhotes .
Spray

Os cães podem ser tratados com um spray repelente contra carrapatos . Alguns sprays também repelir outras pragas , como pulgas, piolhos , mosquitos , mosquitos e moscas. Isso faz com que pulverizar um bom tratamento para os cães que passam grande parte do tempo fora . A névoa é pulverizada diretamente sobre o corpo do cão . Alguns sprays são aprovados para uso em cães de enfermagem.
Tratamentos tópicos

tratamentos de carrapatos tópicas são aplicadas em um ponto, normalmente na parte de trás do pescoço do cão, e eles distribuem -se ao longo o corpo inteiro do animal. Estes tratamentos geralmente duram um ou dois meses , dependendo da marca que você usa. Produtos tópicos normalmente repelir pulgas e outras pragas também. Estes produtos devem ser utilizados com precaução em idosos, doentes, cadelas gestantes ou lactantes . Drs . Foster e Smith aconselham que você deve consultar com um veterinário antes de escolher um tratamento carrapato tópico se você tem um cão em uma dessas categorias.
Prevenção

De acordo com o Departamento de Illinois Saúde Pública , a prevenção é um importante tratar o seu cão para carrapatos . Depois de ter tratado o cão , você também deve tentar manter o ambiente livre de carrapatos . Mantenha o seu quintal limpo e cortada para manter os roedores longe , uma vez que são muitas vezes portadores. Não deixe o seu cão andar livremente em áreas onde ele pode pegar carrapatos. Se você encontrar um carrapato em sua casa, vácuo-lo e imediatamente selar e descartar o saco de vácuo. Drs . Foster e Smith dizer que você pode usar tapete de relva e sprays para garantir que qualquer carrapatos no ambiente são mortos.