Prevenção carrapato para cães

De acordo com a Universidade de Wisconsin carrapato alimentar apenas três vezes em suas vidas de dois anos. Se o seu cão , no entanto, oferece apenas uma única refeição por um carrapato , ele poderia desenvolver a doença de Lyme . Ele também poderia levar rolamento veado doença carrapatos em sua casa. Prevenção carrapato de chegar ao seu animal de estimação simplesmente faz sentido .
Encontrando seu Alternativas

A Universidade de Delaware Serviço de Extensão informa que você discutir estratégias de prevenção Deer Tick com o seu veterinário antes de escolher um programa de controle específico.

Diferentes opções incluem um colar carrapato saturado com acaride ( carrapato repelente ) , medicamentos tópicos prescritos, e gestão da propriedade para minimizar a exposição do seu animal de estimação para carrapatos .
Property Management

Mantenha carrapatos longe de seus cães, diz que a Cornell University Cooperative Extension , por desencorajar os dois ratos brancos e veados de visitar sua propriedade. Ratos brancos são hospedeiros para as bactérias que causam a doença de Lyme . Deer, é claro, são um alvo favorito de carrapatos de veados .

Pergunte ao seu concelho serviço de extensão quando iniciar o levantamento de carrapatos em sua área. Arraste seu imóvel por carrapatos semanal no início da manhã depois que o orvalho evaporou.

Anexar um pé quadrado 3-por- 3 de pano de cor clara para um passador de madeira . Prenda uma corda para fins do passador , segure-a no meio, e arraste o pano atrás de você enquanto você anda seu gramado e áreas de vegetação de baixo crescimento . Mantenha o pano em contato com a grama ou vegetação . Verificá-lo a cada 30 segundos para carrapatos e ninfas. Com uma pinça cair os que você encontraria em um frasco de álcool.

Você vai descobrir apenas cerca de 10 por cento dos carrapatos em sua propriedade , mas vai aprender quais as áreas que devem ser fora dos limites para o seu cão . Limpe os úmidos manchas escuras como madeira e folha pilhas onde os carrapatos como a se reunir. Além disso, limpar áreas de armazenamento onde os ratos possam ninho e cercar sua propriedade para manter veado de invadir .
Coleiras e aplicações tópicas

Dr. Patricia A. Pyne , DVM , PhD, sugere o uso de uma aplicação tópica para manter os carrapatos fora de seu cão . Os mais comumente prescritos são amitraz , fipronil e prermethrin . A permetrina , no entanto, é tóxico para gatos isso pode não ser uma opção para você.

colar Preventic da Virbac está saturado com um 9 por cento amitraz solução à base de óleo . Amitraz paralisa partes da boca ' carrapatos de veados , impedindo-os de fixação . Ele também mata carrapatos em anexo.

Coloque a coleira no seu cão para que ele toca sua pele , ajustando-o de modo que você pode deslizar dois dedos abaixo dela. Cortando e elimine o excesso. Verificá-lo periodicamente e aperte , se necessário. Tomar banho pode retirar a medicação de pele do seu animal de estimação. Não use o colar em um filhote de cachorro com menos de 12 semanas.

Fipronil , comercializado como Frontline , é vendido em ambas as aplicações de pulverização e spot. Aplique o spray ao longo de volta do seu cão e da aplicação local de despedida a pele na base do pescoço , entre as omoplatas e esvaziar o tubo em sua pele .

Frontline dura 30 dias , matando ambos os carrapatos de veados anexados e novos. Você pode banhar seu animal de estimação enquanto você usa Frontline . Não usá-lo em filhotes com menos de 8 semanas de idade, doentes ou cães idosos .

Aplicar permetrina, vendido como K9 Advantix , da mesma forma como o tratamento local Frontline . Ao tratar um cão maior , colocá-lo em três ou quatro pontos ao longo das costas , em vez de concentrá-la entre as omoplatas . Não usá-lo em filhotes com menos de 7 semanas, os cães doentes ou idosos.

Se você observar a pele do seu cão tornar-se irritado de qualquer um desses produtos , dar -lhe um banho e consultar com seu veterinário.