Quais são os sinais de uma infecção da bexiga filhote de cachorro

?

As infecções da bexiga em filhotes se desenvolvem quando bactérias infecta a bexiga. Também conhecida como uma infecção do trato urinário , esta condição ocorre mais freqüentemente em cães adultos , mas pode ocasionalmente afetar cachorros. Se a infecção da bexiga não for tratada rapidamente , pode se transformar em uma infecção renal grave , por isso novos donos de cachorro deve aprender a reconhecer os sinais de infecções da bexiga.
Problemas Housetraining

Os principais sinais de infecções da bexiga em os filhotes são , por vezes, difícil de perceber , porque eles lidam com problemas housetraining . Cães que têm infecções da bexiga vai ter um tempo difícil controlar sua necessidade de urinar , tornando-os mais propensos a ter acidentes dentro, mesmo quando eles são completamente housetrained . Donos de cachorro que estão trabalhando para housetrain seus animais de estimação pode não perceber esse sintoma , porque o cão ainda não sabe de urinar ao ar livre , em vez de dentro de casa.
Sintomas urinários

A urina em si pode indicar a presença de uma infecção da bexiga . Se a urina é particularmente escuro, sangrento , nublado ou mau cheiro , o cão provavelmente tem uma infecção da bexiga . Além disso, um cão que precisa de urinar com mais frequência do que ela normalmente faz pode estar sofrendo de uma infecção da bexiga . Frequência de micção pode ser difícil de detectar em filhotes que ainda não caíram em um padrão previsível micção . No entanto, filhotes com esta condição pode parecer que eles precisam de urinar, em seguida, estirpe ou não pode ir quando eles tentam ir.
Sintomas não- urinário

Os cães podem também exibem sinais físicos de infecções da bexiga do lado de fora dos problemas com a micção . Cachorros que lambem a área genital mais do que fazem normalmente pode ter a condição . De acordo com o San Francisco veterinário Dr. Eric Barchas , filhotes com infecções da bexiga geralmente perdem as suas brincadeiras normais e energia , tornando-se letárgico. Outros sintomas não- urinário incluem aumento da sede , desconforto na região inferior da barriga e uma relutância súbita de andar ou pular. Dr. Barchas também diz que um filhote de cachorro com uma infecção urinária pode desenvolver um casaco despenteado que tem um odor ruim.
O que fazer

Se você perceber esses sintomas , não pânico. Você não precisa ir ao veterinário de emergência como seu animal de estimação pode esperar em segurança até 24 horas para o tratamento. Leve o seu animal de estimação para o veterinário regularmente , logo que seja possível. O veterinário irá coletar uma amostra de urina para testar para as bactérias. O médico também irá realizar um exame físico para descartar infecção nos rins ou uma obstrução urinária . Se o seu cachorro tem uma infecção da bexiga , antibióticos deve curá-lo . Enquanto você precisará administrar os antibióticos por algumas semanas como prescrito pelo médico , a maioria dos sintomas desaparecem após cerca de dois dias de tratamento.
Sérios sintomas

Enquanto infecção da bexiga padrão sintomas não necessitam de cuidados imediatos , alguns sintomas adicionais podem indicar uma doença mais grave , como uma infecção ou obstrução renal. Esses sintomas incluem súbita falta de apetite ou energia , completa incapacidade de urinar , dor , vômito ou febre. Esses sintomas , acompanhados de sinais de infecção da bexiga , exigem cuidados imediatos , uma vez que ambas as condições pode ser fatal se não tratada. Se você não pode ver o seu veterinário regular e seu cachorro tem estes sintomas , levar seu animal a um veterinário de emergência.