Quais são os sinais &; Os sintomas da doença de Lyme animal

?

A doença de Lyme em animais como cães é tão prevalente como é nos seres humanos. A doença de Lyme é transmitida através de uma bactéria infectada veados picada de carrapato . Existem vários sinais e sintomas de estar alerta para a fim de identificar a doença de lyme antes de desenvolver problemas de maior .
Febre

Cães , naturalmente, têm temperaturas mais altas do que os humanos . Temperatura normal do corpo para cães é em torno de 100-103 graus Fahrenheit. No entanto, quando um cão foi mordido por um carrapato , febre alta geralmente começa com temperaturas corporais elevadas. Uma vez exposto , o aumento da temperatura de um cão a 103-105 graus Fahrenheit.
Lameness

A claudicação é um termo técnico para mancando . Mancando em cães com a doença de Lyme é um resultado direto de articulações inchadas . Mancando pode ser visto na incapacidade de um cão a correr e realizar uma ou incapacidade súbita de andar em tudo. Os proprietários do cão também pode perceber que seus cães podem clamar ao andar ou quando desafiado a subir ou descer escadas . Mesmo articulações inchadas não são claramente visíveis , você pode perceber que as lambidas de cães ou petiscos em áreas de articulações inchadas, indicando muita atenção necessária.
Perda de apetite

perda de apetite é um dos sintomas mais evidentes de cães com doença de Lyme . Drásticas mudanças no apetite pode ser ver , n de comer quantidades extremamente pequenas de comida para não comer por dia de cada vez. Além disso, se um cão está vomitando imediatamente depois de comer , a doença de Lyme pode ser o culpado .
Letargia

Com as infecções da doença de Lyme , os cães normalmente energéticos , de repente tornar-se retraído e incapaz de seguir comandos simples . Outros indicadores de letargia são descanso excessivo e relutância em caminhar .
Inchado linfonodos

Como os seres humanos que contraem infecções bacterianas e virais , linfonodos dos cães também ficam inchadas depois de contrair a doença de Lyme . Os gânglios linfáticos em cães pode ser encontrado na mesma região geral como gânglios linfáticos em humana . Eles geralmente estão localizados ao redor do pescoço e ombro e são menores do que um ovo. Os linfonodos de cães com a doença de Lyme terão curso ainda dura.