Quais são os sinais e sintomas de câncer de pele em felinos

? Câncer de pele felina é uma doença mais comum em gatos mais velhos. Exames veterinários regulares são vitais , especialmente como suas idades do gato. Gatos que desenvolvem câncer de pele vai experimentar mudanças na pele e pelagem , como descolorações , lesões e perda de cabelo. Se o seu gato tem feridas que não são de cura ou quaisquer alterações cutâneas visíveis , levá-lo ao veterinário para uma avaliação completa . Coceira na pele

coçar excessiva pode ser um sintoma de câncer de pele. Lesões cancerosas podem tornar-se duro e seco, fazendo com que o seu gato a arranhar com mais freqüência. A pele , muitas vezes, tornam-se vermelhos e irritados , ea lesão pode escorrer pus e ficar infectado .
Caroços

câncer de pele felina vem em muitas formas . Alguns tipos de cancro aparecem sobre a pele sob a forma de um solavancos ou tecido da pele ulcerada , mas outros tipos de cancro da pele originou sob a superfície da pele .

Protuberâncias e saliências podem variar em tamanho de menor do que um ervilha para tão grande quanto uma bola de golfe e pode desenvolver em qualquer local do corpo . Um veterinário é a melhor pessoa para determinar se o seu gato tem câncer de pele ou alguma outra condição médica.
Nose descoloridos

Outro sinal de câncer de pele em um gato é um nariz descoloridos . O câncer de pele pode desenvolver no nariz do gato , se ela está continuamente exposta ao sol. Seu nariz vai mudar de cor a partir dos moles e lesões formam na superfície de sua pele. As lesões no nariz pode olhar cru e desigual.
Perda de cabelo

manchas de cabelos normalmente caem em torno de uma lesão câncer. Quaisquer alterações da pele tornam-se mais visíveis como o cabelo cai para fora .

Mudanças em lábios, pálpebras

Outros sinais de câncer de pele em felinos são alterações nos lábios e pálpebras . Procure descolorações , nódulos ou lesões nessas áreas. Tal como o nariz , estas áreas são frequentemente expostos ao sol. No entanto, tenha em mente que a exposição ao sol não é a única razão pela qual um gato desenvolve câncer de pele. Alguns gatos desenvolvem câncer de pele à medida que envelhecem , e genética também podem desempenhar um papel.
Outros sintomas

Se o câncer se espalhou para outras áreas do corpo do gato , ele pode tornar-se cansado e letárgico , uma condição que vai continuar se o câncer não for tratada . Seu gato também pode perder seu apetite e você pode notar mudanças em seu comportamento.

Acordo com a ASPCA , algumas mudanças de comportamento incluem claudicação súbita , apatia e letargia. Todos esses sintomas podem ser indicativos de câncer de pele, mas também podem ser sintomas de outras condições médicas. Consulte seu veterinário para um diagnóstico preciso .