Quais são os sinais de insuficiência renal em gatos

? Renal crônica ou insuficiência renal ocorre mais frequentemente em gatos idosos. Gatos mais jovens que apresentam sinais de insuficiência renal pode ter herdado a doença, de acordo com a Universidade de Wisconsin- Madison School of Veterinary Medicine . A insuficiência renal crônica não tem cura - é degenerativa e fatal. A insuficiência renal aguda pode ocorrer depois de um gato ingere certos medicamentos , produtos químicos ou plantas . Outras doenças, tais como doença cardíaca , hipotensão e obstruções urinárias também pode levar a insuficiência renal aguda. Vómitos

Se um gato se torna desidratado ou ingere uma substância tóxica , como anticongelante, insuficiência renal aguda podem ocorrer. Isso danifica os rins, tornando-os menos capazes de filtrar os resíduos do sangue . Os gatos com problemas renais crônicos podem sofrer uma lenta acumulação de resíduos ao longo de um período de anos, como sua função renal diminui. O resultado de ambas as circunstâncias leva a vômitos. Nos primeiros estágios da insuficiência renal um gato vai vomitar ocasionalmente , de acordo com o Estado de Washington University College do site da Medicina Veterinária . Como o quadro se agrava , aumenta vômitos em frequência e gravidade .
Perda de peso

insuficiência renal crônica , muitas vezes faz com que a perda de peso progressiva em gatos. Isso ocorre independentemente de quanto alimento o gato come , eo gato não responde a tratamento dietético , de acordo com a Universidade de Wisconsin- Madison School of Veterinary Medicine .
Consumo de Água e Micção

problemas renais normalmente levar a padrões alterados de consumo de água e micção. Um gato pode beber mais água do que o normal . Pode urinar com mais frequência , com menos freqüência ou não em todos . O volume da urina do gato pode também aumentar . Sangue na urina por vezes é encontrado em gatos que sofrem de insuficiência renal.
Diversos Sinais

Os sinais de insuficiência renal em gatos pode variar amplamente, de acordo com a faculdade da Universidade de Cornell do site Medicina Veterinária . Alguns gatos podem desenvolver úlceras na boca , enquanto outros se tornam anêmico . A acumulação de toxinas na corrente sanguínea leva ao mau hálito. Gengivas do gato pode tornar-se pálido e seus membros e abdômen podem ficar inchados . A desidratação ocorre . Alguns gatos tornar-se letárgico . A diarréia e má qualidade da pelagem também é comum.