Alergias de plantas em Cães

As alergias são o motivo mais comum para um cão a sofrer de problemas de pele . Há três maneiras para que as plantas causam uma reação alérgica em cães: . Através da inalação de pólen , entre em contato através esfregar ou tocar na planta ou através de consumir a planta
Identificação

Cães mostrar suas reações alérgicas através de sua pele . Isso pode variar de lesões cutâneas a coceira , manchas vermelhas e perda de cabelo ou de mastigação excessiva , principalmente nos pés.
Contato alérgenos

Não é raro para que os cães têm reações a plantas que não estão liberando pólen , como cebolinha , Inglês hera , plantas de hortelã , hepáticas , hera venenosa , samambaias , árvores de Ginkgo biloba ou judeu Errante .
inalados alérgenos

plantas florais comuns que são conhecidos por causar reações alérgicas em cães incluem camomila , crisântemo, narcisos , lírios, girassóis , lavanda, calêndula , dentes de leão, lírios peruanos e tulipas.
alimentos alérgenos

Certas plantas que são utilizados comumente como alimento em agregados pode causar uma reacção por consumo ou através de contacto , dependendo do cão . Estas plantas incluem a cebola, o alho, kiwi , limão, alface , limão, manga, aipo, alcachofra e aspargos.
Solution

A melhor maneira de resolver problemas de alergia é remover a planta de ofensa. Se o alérgeno é sazonal e não pode ser removida , o seu veterinário pode prescrever medicamentos para ser disperso conforme necessário.