Custo de Cirurgia Eye Cherry em Cães

Eye Cherry é o nome comum , mais facilmente lembrado por " terceira pálpebra prolapso . " A terceira pálpebra não é realmente uma pálpebra em tudo, mas a " membrana nictitante ". Esta membrana tem um ducto lacrimal responsáveis ​​por 30 por cento da produção de lágrima do cão. A membrana também cobre o globo ocular em sua totalidade enquanto retrair volta para o soquete, criando uma camada protetora . Esta membrana , no entanto , pode tornar-se um problema . Por alguma razão , ainda não é conhecido , a membrana muda de posição ( ou prolapsos ) e incha , resultando em uma condição de vermelho brilhante , irritação nos olhos . A maioria dos cães com olho de cereja acabam tendo a cirurgia , muito ao desânimo do proprietário financeira.
Quais raças são propensas a Eye Cherry ?

Embora qualquer cão pode obter esta condição , não são certamente gera mais propensos a ela . Exemplos destas raças incluem, mas não estão limitados a bulldogs , pugs, comidas de comida , cães de caça , beagles e shar- peis . As raças onde os olhos incharem , como o Boston terrier , parecem ser predispostos à doença.
O que faz a cirurgia correta ?

O olho da cereja ocorre quando a membrana se tornar separado do olho soquete. Como a causa é desconhecida , a prevenção é quase impossível ; após o início , é difícil de esclarecer , sem cirurgia. Se tratada desde cedo , no entanto , o veterinário pode querer experimentar tratamentos não- invasivos, como antibióticos e esteróides, em ambas as formas injetáveis ​​e tópicos antes da cirurgia. Esses tratamentos muitas vezes se revelarem ineficazes, mas muitos veterinários e donos de animais podem tentar aliviar o problema desta forma, em vez de o custo da cirurgia .
A cirurgia " Técnica de bolso "

Há três opções de cirurgia disponíveis, a "técnica de bolso ", bem como a remoção completa e parcial. Esta técnica é a mais eficaz e caro de todos os três opções de tratamento . O processo envolve a realização de duas pequenas incisões , criando assim uma "bolsa" e , em seguida, inserindo a membrana nele . Esta cirurgia permite que o cão para manter os canais lacrimais incluído na membrana. O custo desta cirurgia geralmente começa em torno de US $ 250 e sobe a partir daí , alguns relatam gastos mais de US $ 1.000 em casos extremos. A cirurgia , porém, não é uma garantia do olho de cereja não vai voltar. Às vezes , a membrana ou " terceira pálpebra " torna-se desalojado novamente ea cirurgia deve ser repetido.
Remoção e remoção parcial Opções

Duas outras opções cirúrgicas estão disponíveis a um custo mais barato , mas são tipicamente problemático na medida em que pode criar outros problemas para o animal . A remoção completa e opções de cirurgia de remoção parcial custar de US $ 100 a US $ 400 e pode muitas vezes deixar o cão suscetível a " olho seco ", como o ducto lacrimal não está mais lá para ajudar a lubrificar o globo ocular. Esta pode ser uma condição caro que , embora a medicação é dada , muitas vezes , a cirurgia para "criar" canais lacrimais alternativos é executado mais de US $ 500.
A remoção parcial é projetado para remover apenas a área afetada da membrana , deixando o resto intacta . Embora tanto do canal lacrimal possível é salvo , a chance de a membrana se tornar inflamado novamente, bem como o cão ficar de olho seco ainda estão lá.
Uma Visão Geral

Como olho de cereja pode desenvolver em qualquer momento ea causa é desconhecida , a prevenção é quase impossível. O dono do animal só pode esperar para ter a sorte de pegar a formação dele o mais rápido possível . A pálpebra aparecerá vermelho eo cão será irritado com ele. Se tratada desde cedo , os tratamentos com antibióticos e esteróides podem funcionar, poupando-lhe uma média de um par de cem dólares na melhor das hipóteses . Se a cirurgia é a única opção , falar com o veterinário sobre qual procedimento seria melhor trabalhar para o seu cão . Os preços dos diferentes opções de cirurgia não são tão drástica ea técnica bolso parece ser , de longe, a melhor opção disponível no momento.