Proteína Alergia em Cães

alergia a proteína são comuns em cães . As alergias pode resultar da exposição ao longo do tempo a uma fonte de proteína em particular , especialmente uma proteína de baixa qualidade . Alergia a proteína pode ser diagnosticada com sangue ou pele testes ou alimentando uma dieta de eliminação . O tratamento envolve a alimentação apenas fontes de proteína para que o cão não é alérgico e rodando estas proteínas seguras , de modo a evitar a criação de novas alergias .
Sintomas

Alimentos sintomas de alergia incluem coceira , pele vermelha e irritada , perda de cabelo e hot spots sentiu enquanto acariciava o cão. Esses mesmos sintomas também são indicativos de alergias ambientais ou inalantes . Sintomas de alergia alimentar serão sempre aparecem após a ingestão de determinados alimentos . Eles não devem ser sazonal . Pólen e outras alergias inalantes geralmente pioram sazonalmente .
Comum alérgenos

Os cães são mais frequentemente alérgicos a proteínas que estão presentes em vários alimentos para cães e guloseimas. A exposição ao longo do tempo para grandes quantidades de proteína de baixa qualidade pode causar uma alergia alimentar . Alérgenos de proteínas comuns incluem frango, carne, glúten de milho, glúten de trigo , glúten de arroz e proteína de soja.
Prevenção

alergia a proteína pode ser prevenida através da alimentação de alta qualidade dieta e girando a principal fonte de proteína a cada vez que você comprar comida de cachorro. Alimentando um modelo de dieta crua todo -presa com uma grande variedade de carnes também pode prevenir alergias de proteína. Procure alimentos para cães que usam carnes de qualidade humanos e evitar que não sejam órgãos específicos, como o fígado ou rins subprodutos .
Diagnóstico

alergia a proteína pode ser diagnosticado com exames de sangue , testes cutâneos ou uma dieta de eliminação . Destas opções, uma dieta de eliminação é o menos caro e menos invasivo. Basta encontrar um alimento que contém apenas uma fonte de proteína no cão nunca foi exposto. Algumas proteínas incomuns incluem canguru , alces e emu . Depois de uma dieta que não causa sintomas da alergia foi identificado, uma proteína em um momento de dieta anterior do cão pode ser adicionado de volta. Quando uma reação é observado , você encontrou algo que o cão é alérgico.

gestão

alergia a proteína são geridos por eliminar os alérgenos que causam uma reação da dieta do cão . Uma vez que as fontes de proteína que são "seguros" foram identificadas , as proteínas de segurança devem ser rodados para ajudar a evitar a criação de novas alergias de proteínas através da exposição repetida.