Os tratamentos para diabéticos Cães

Diabetes comumente afeta cães entre as idades de 5 e 7 anos . As fêmeas são diagnosticados mais do que os machos . Os sinais de diabetes incluem micção freqüente e aumento da hidratação e perda de peso . Não tratada, a doença pode ser fatal.
Insulina

injeções diárias de insulina são a exigência de um diagnóstico de diabetes. A medicação oral não está disponível para os animais. Injecções são dadas entre as omoplatas , abdómen ou tórax. Recomenda-se a rodar no local da injecção . Distrair o cão , dando -lhe um tratamento ou coçando a barriga. Sempre coloque a seringa em um recipiente aprovado .
Urina Teste

Coletar urina do cão para testar para o açúcar. Leve o cão para um passeio e trazer um recipiente vazio . Reúna a urina no recipiente. Um veterinário irá ter fornecido varas de urina para testar a glicose , ou açúcar . Mergulhe a vara na urina como dirigido e comparar com a cartela de cores. Medições registro diário com a quantidade de insulina dada . Ajustes à insulina dado pode ser necessário com base nos testes de glicose na urina.
Dieta rigorosa

Monitorar a dieta de um cão com cuidado . A dieta deve ser rica em fibras e proteínas e pobre em gorduras e carboidratos . Grave o que e quando o cão come diariamente. O cão deve comer ao mesmo tempo diário . Mamadas deve ser agendada em torno de tempos de injeção . Recomenda-se que um terço da quantidade diária de alimento ser dada meia hora antes de uma injeção de insulina .
Exercício

Tenha o cão em uma programação regular. Jogando bola , indo em uma caminhada ou outras atividades ajudará a manter um cão ativo . Aderindo a um regime de exercício é fundamental. Se um cão é levado em uma caminhada aleatoriamente ao longo da semana , os níveis sanguíneos podem rapidamente flutuar. Em vez disso, recomenda-se a ter o mesmo tipo e quantidade de exercício diário.

Spay Fêmeas

fêmeas Spay para reduzir os hormônios no corpo. Manter os níveis de hormônios em equilíbrio por falar com um veterinário sobre a influência da castração de um cão com diabetes. As necessidades de insulina será mais equilibrada e os níveis de açúcar não vai oscilar tanto se uma fêmea é castrada .