Como fazer comida caseira cão para cães com alergias

Será que o seu cão zero muito? Ela tem matérias , pontos quentes ? Talvez ela sempre tem um corrimento nasal , ou ela está sempre arranhando suas orelhas ou mastigar os dedos dos pés . Estes são os sinais que seu cão tem alergias , e que poderia muito bem ser a comida comprada em loja que você está alimentando a ela que está causando os problemas . Quando você entender o que está sendo colocado em comida de cachorro comercial , você percebe por que tantos cães sofrem de alergias. Em primeiro lugar estão os aditivos e conservantes em alimentos para cães comercial; segundo são as peças de eutanásias realizadas usados ​​em alguns alimentos de cão comerciais . Sim , alguns fabricantes de alimentos para cães para fazer isso, e se o seu cão come esta comida pode deixá-lo doente , não importa as alergias ! Os recalls de alimentos para cães de 2007 e 2008 apenas fortalecer fazer sua própria comida de cachorro uma idéia ainda melhor .
Instruções
1

Escolha o tipo de carne que você vai alimentar o seu cão . Você pode alimentar seu cão carne , peru, frango, porco , peixe e carne de veado .
2

Escolha os vegetais que você deseja adicionar à comida caseira do seu cão. Suas escolhas são tomates , cenouras , ervilhas, milho e feijão verde . Na verdade, feijão verde fazer uma boa comida de enchimento , se você está tentando ajudar o seu cão perder peso, porque superalimentação com feijão verde não é um problema .
3

Escolha um amido para adicionar à sua comida caseira cão. Suas opções para amidos são aveia, macarrão integral, arroz marrom e batatas.
4

Escolha pelo menos uma carne, um legume ou dois, e um amido. Seu cão precisa ter pelo menos um de cada uma dessas seleções em cada refeição para se manter saudável .
5

Retire todos os ossos de qualquer tipo de carne antes de cozinhar . Contrariamente à opinião popular, ossos cozidos não são bons para o seu cão , porque eles podem se fragmentar na boca ou na garganta do seu cão.
6

Corta-se a carne . Leve em conta o tamanho do seu cão ao fazer isso , assim como você faria ao cortar alimentos de uma criança. Um grande cão normalmente pode lidar com pedaços de 1 polegada , mas os cães menores terá pedaços menores .
7

Adicionar água suficiente , galinha ou caldo de carne natural, para cobrir o fundo da sua frigideira. Continue adicionando o líquido de escolha para a carne enquanto cozinha para mantê-lo úmido . Cozinhar bem a carne , porque se o seu cão come cru ou carne crua quase não existe a possibilidade de ele passar intoxicação por salmonela para você e sua família quando ele lambe as mãos ou face.
8

Ferva o vegetal de escolha na água até que o vegetal esteja macio. Você também pode vapor vegetais , desde que estejam macios quando você está feito . Os cães não podem digerir vegetais crus , por isso têm de ser bem cozidos no primeiro fim para eles para obter todos os nutrientes de que precisam deles.
9

Cozinhe o amido. Se você escolheu o arroz integral , massas e farinha de aveia para o seu amido, agora é a hora de prepará-lo. Enquanto os cães podem comer arroz branco e massas, marrom é melhor para eles , pelas mesmas razões que são melhores para as pessoas.
10

Misture todos os três grupos de seus ingredientes uma vez que eles são cozidos . Você está quase pronto para alimentar o seu cão , só não se esqueça de dar-lhe um tamanho de porção adequada com base na quantidade de comida ao seu veterinário recomendou para o tamanho do seu cão. Certifique-se de resfriar o alimento para baixo até que esteja quente antes de alimentá -lo para o seu cão .