Como é a melhor maneira de administrar um cão de pílula?

Existem algumas maneiras de dar a seu cão uma pílula. A maneira mais comum é simplesmente colocar a pílula na boca do seu cão e depois fechá -la. Pode ser necessário segurar a boca do seu cão fechada por alguns segundos para garantir que eles engolem a pílula. Outra maneira de dar a seu cão uma pílula é escondê -la em um pedaço de comida. Você pode fazer isso envolvendo a pílula em um pequeno pedaço de queijo ou carne ou colocando -o em um bolso de pílula que você pode comprar em uma loja de animais. Sempre confirme a dose com seu veterinário, caso seu animal de estimação esteja abaixo ou acima do peso. Aqui estão as instruções passo a passo para dar ao seu cão uma pílula usando qualquer método:

Colocando a pílula na boca do seu cachorro:
1. Segure a pílula entre o polegar e o dedo indicador.
2. Abra suavemente a boca do seu cachorro, segurando o focinho e afastando as mandíbulas. Inclinar o nariz do seu cão um pouco para cima também pode ajudar.
3. Coloque rapidamente a pílula na parte de trás da boca do seu cão. Se possível, coloque -o diretamente na língua deles. Isso tornará mais fácil para o seu cão engolir.
4. Feche a boca do seu cão e segure -o por alguns segundos para garantir que a pílula seja engolida.
5. Louvado seja seu cão e dê -lhes um deleite para tornar a experiência mais positiva.

escondendo a pílula na comida:
1. Coloque a pílula em um pequeno pedaço de queijo, carne ou bolso de pílula. Se estiver usando queijo ou carne, embrulhe a pílula para que a pílula fique completamente escondida.
2. Ofereça a comida ao seu cachorro. A maioria dos cães coma com prazer com a comida, mesmo que saiba que há uma pílula dentro.
3. Observe seu cão para garantir que eles comam todo o pedaço de comida. Se eles não comem, tente novamente com um pedaço de comida diferente.

Dicas para dar uma pílula ao seu cachorro:
1. Fique calmo e confiante. Se você estiver nervoso ou ansioso, seu cachorro também estará.
2. Seja gentil. Não force a pílula na boca do seu cachorro.
3. Se o seu cão cospe a pílula, tente novamente. Não desista.
4. Se você estiver tendo problemas para dar uma pílula ao seu cão, peça ajuda ao seu veterinário.

Lembre -se de que nem todos os cães tomam comprimidos facilmente, nesse caso, você pode conversar com seu veterinário de confiança para fornecer a você outras alternativas, caso seu animal de estimação precise de cuidados específicos.