Seu cachorro 1yo dormiu a noite toda em uma caixa por 3 meses agora nas últimas 4 noites em que ela choramingou para sair às 4 da manhã de que não está indo excessivamente durante as idéias do dia?

É ótimo que seu cachorro esteja dormindo a noite toda em sua caixa há 3 meses! No entanto, mudanças repentinas de comportamento podem ser preocupantes. Aqui estão alguns motivos potenciais para as recentes chamadas de despertar às quatro da manhã do seu cão e sugestões sobre como abordá-las:

Razões possíveis:

* Fome/sede: Enquanto você mencionou que ela não está indo excessivamente durante o dia, ela pode estar ficando um pouco com fome/sede no meio da noite. Tente oferecer um pouco de água extra antes de dormir e veja se isso ajuda.
* bexiga/intestino Necessidades: Mesmo sendo treinada em casa, uma ligeira mudança na dieta ou na ingestão de água pode significar que ela precisa sair com mais frequência.
* desconforto/dor: Há algo desconfortável em sua caixa? Ela poderia estar experimentando uma dor ou dor menor? Considere verificar se há sinais de desconforto na caixa.
* Ansiedade de separação: Embora tenha sido treinada em caixas, ela pode estar experimentando ansiedade quando você não está com ela. Se for esse o caso, considere dar a ela um cobertor ou brinquedo reconfortante de você e aumente gradualmente o tempo gasto na caixa durante o dia.
* Alterações ambientais: Alguma coisa em seu ambiente mudou recentemente? Novos sons, cheiros ou uma mudança na rotina podem estar afetando seu sono.
* Questões médicas: Embora menos provável, uma mudança em seu padrão de sono pode ser um sinal de um problema médico. Se o problema persistir, é melhor consultar seu veterinário.

O que fazer:

1. descarte questões médicas: Programe uma visita veterinária para descartar quaisquer problemas médicos.
2. Observe e registre: Acompanhe os tempos que ela late/lamenta e quaisquer outros eventos relacionados (por exemplo, comer, beber).
3. Consistência é chave: Atenha -se a uma rotina regular de dormir e verifique se a caixa é confortável e segura.
4. eliminar a fome/sede: Ofereça um pouco de água extra antes de dormir.
5. Potty Breaks: Considere levá -la ao penico por volta das 3:30 da manhã por algumas noites para ver se isso resolve o problema.
6. dessensibilização: Se a ansiedade de separação é uma preocupação, aumente gradualmente o tempo que passa na caixa durante o dia. Comece com curtos períodos e recompense -a por comportamento calmo.
7. Objetos de conforto: Forneça um cobertor aconchegante, animal de pelúcia ou seu brinquedo favorito para ajudá -la a se sentir segura.
8. ruído branco: Um ventilador suave ou uma máquina de ruído branco pode ajudar a bloquear sons de distração e criar um ambiente calmante.
9. Ignore o choraming/latido: Por mais tentador que seja, tente ignorar seu chorão/latido inicial. Se ela continuar depois de alguns minutos, você poderá levá -la para Potty brevemente, mas volte para a cama sem qualquer interação.

Nota importante:
É vital consultar um veterinário se o padrão de sono do seu cão mudar significativamente, especialmente se você notar outros sintomas incomuns, como diminuição do apetite, letargia ou vômito. Eles podem ajudar a descartar quaisquer condições médicas subjacentes.