Alimentação de cães com Cones Pescoço

Depois de passar por alguns procedimentos médicos , o seu veterinário pode colocar seu amigo pele amada em um cone no pescoço durante vários dias. Estes colares especializados - conhecidos como elisabetana ou E -colares - são projetados para manter seu amiguinho de chegar a seus pontos , erupção cutânea ou outra área proibida. Ele deve ser capaz de comer e beber normalmente , mas ele poderia precisar de uma ajudinha , se ele parece estar lutando . Alterar as Bowls

Esses alimentos e águas profundas taças pode ser um pouco complicado para Sammy para trabalhar com ele enquanto tem o cone em torno de seu pescoço. Imagine se você perdeu toda a sua visão periférica e tive de enfiar a cabeça em uma tigela para obter seu alimento. Seria um desafio e um tanto assustador. Mudar para tigelas rasas ou placas com altas lábios em todo o lado. A superfície maior deve tornar mais fácil para o seu querido amigo para comer e beber o que quiser .
Levantando-os

Se Sammy continua a lutar quando a hora do jantar vem por aí, ver se ele faz melhor se você elevar seus pratos rasos. Enrole um livro de telefone em uma toalha ou usar um par de tijolos como plataformas e colocar as taças em cima . Em alguns casos , os poucos centímetros extras de altura pode muito ajudar seu cão quando ele precisa para obter uma mordida de ração ou tomar um gole de água.
Tirá-lo

Você pode certamente levar o colarinho E fora para o jantar de Sammy também. Mas você tem que estar lá para vigiá-lo e certifique-se que ele não vai farejando em sua ferida . Depois de tirá-lo , colocou os pratos para baixo , sair com ele enquanto ele festas e logo em seguida colocar a coleira de volta. Ele provavelmente vai ser animado e se sentir como um cão livre depois de retirar a coleira detestável - só não deixe que ele fique muito turbulento . Ele precisa calar e dar seu corpo tempo para se curar.
Outras dicas

passar por um procedimento médico e que vestem um grande cone volumoso na cabeça é um dos as coisas mais traumatizantes seu bud latidos nunca vai passar. É normal que ele seja um pouco fraco , mas se você não pode levá-lo a comer ou beber por mais de um dia , levá-lo de volta ao veterinário imediatamente. Você vai querer se certificar que tudo está se curando corretamente. Seu veterinário pode sugerir alimentando-o com a mão e dar -lhe água através de uma seringa para ajudar Sammy obter os nutrientes de que ele precisa.