O mais seguro do animal de estimação Caixas

viagem Pet já percorreu um longo caminho. Uma variedade cada vez maior de portadores de estimação faz com que seja possível levar um animal de estimação em qualquer lugar o seu proprietário vai. Viagem pode ser arriscado, embora, ea incidência de animais que estão sendo perdidos ou feridos durante a viagem está em ascensão , segundo o "New York Times ". Por razões de segurança , uma caixa ou portador deve se adequar ao tamanho do animal , bem como o modo de viajar . Curso da linha aérea

Um pequeno animal de estimação que viajam na cabine principal com o seu dono deve estar em uma transportadora bem ventilado que pode caber debaixo de um assento. Se um animal de estimação não pode ficar na cabine principal da aeronave com o proprietário, ele pode precisar de voar no espaço de carga em uma caixa -aprovado companhia aérea. A transportadora deve permitir bom fluxo de ar e deve ser grande o suficiente para permitir que o animal de estimação para se levantar , vire-se e deitar-se sem ser lançados ao redor durante a viagem. Regras das companhias aéreas podem exigir que a porta da caixa a ser feita de metal soldado ou fundido e grossa o suficiente para ajudar a impedir que as forças de flexão .
Travel Car

A transportadora pet destinadas para uso durante o transporte de carro deve ter cintos que ajudam a fixar a caixa para a sede ou área de carga do veículo. Ventilação adequada dá o animal de estimação ar fresco vital , e um revestimento de piso ajuda a manter um cão ou gato de escorregar . Todos os materiais de caixa deve ser facilmente lavável. Algumas empresas utilizam aço de calibre pesado para reforçar essas caixas. Outras caixas crash- teste para confirmar que eles vão trabalhar com as zonas de deformação de carros. As jaulas para pequenos mamíferos , aves e répteis podem fornecer recursos de segurança adicionais , como travas especiais e vedações para impedir a fuga , mas ainda permitir uma ventilação adequada. Portadores de aves especiais podem ter embutido poleiros para um melhor equilíbrio.
Viagem ao veterinário

Um gato assustado ou cão pequeno que é encaixotados corretamente não pode escapar ou morder um humano ou outro animal na sala de espera de uma clínica veterinária. Caixas para este fim podem incluir recursos de segurança adicionados como fechaduras seguro , fechaduras de segurança e paredes laterais reforçadas . Pequenos furos de ventilação impedir que um animal de estimação a partir de fora um apêndice que pode ser mordido. Algumas operadoras de plástico ou tecido projetado para gatos e cães de pequeno porte podem servir como refúgios para os furões , coelhos , aves e alguns répteis se o proprietário cobre até as aberturas da porta e coloca uma toalha dentro para ajudar com equilíbrio e acidentes sujidade.

Passeando

alternativas caixa em forma de animal de estimação, mochilas , bolsas, Papooses sacos de ombro e carrinhos de pet fornecer novos caminhos para um animal de estimação e seu dono para passear pelo bairro , shopping ou parque. Além de ajudar a melhorar o vínculo humano - animal, essas operadoras podem ajudar a manter um seguro de lesão animal de estimação , como resultado de um inesperado encontro com uma estática ou um cão indisciplinado . As companhias manter o animal perto do corpo do proprietário e diminuir a chance de escapar. As características de segurança podem incluir tiras reflexivas, painéis de malha ventilada , cintos de segurança e anéis de trela .