Operante e condicionamento clássico para a agressão do cão

Quando Good Dog Charles se transforma em Cujo, você deve tomar imediatamente as medidas necessárias para evitar que o seu comportamento agressivo de colocar raízes e escalada . Operante e condicionamento clássico vai dar uma mãozinha , já que ambos desempenham um papel importante na mudança de comportamento. Ambos podem ajudar o seu cão através da substituição de comportamentos indesejáveis ​​com os mais desejáveis ​​e , em última instância por mudando a resposta emocional subjacente do seu cão. Compreender a Lei de Skinner

Em poucas palavras, o condicionamento operante ensina um cão que seu comportamento leva a consequências . O cão , por isso, " opera " em seu ambiente e descobre que seu comportamento pode levar a algo bom ou algo ruim acontecer . Psicólogo americano BF Skinner, o pai de condicionamento operante , acredita que o comportamento que é reforçado vai repetir , enquanto que o comportamento que não é reforçado vai morrer e, eventualmente, extinguir . Punição , por outro lado, iria enfraquecer comportamento e diminuir a sua probabilidade de ser repetido .

Rats em uma caixa de Skinner

estudos de Skinner foram realizados usando uma caixa de Skinner que continha ratos e pedais que ao ser pressionada divulgados um sedimento de alimentos . Isso lhe permitiu estudar cuidadosamente o comportamento animal em um ambiente muito controlado. Porque o comportamento tráfico do rato foi seguido pela liberação de alimentos , os ratos repetiu o comportamento tráfico mais e mais. Esta foi a prova de que quando os comportamentos foram reforçados , eles persistiram e continuou . Este mesmo aplicativo pode ser usado para a sua vantagem quando se trata de lidar com o comportamento agressivo .
Entendendo a Lei de Pavlov

Enquanto BF Skinner é considerado o pai da condicionamento operante , fisiologista russo Ivan Pavlov é considerado o pai do condicionamento clássico . Neste caso, Ivan Pavlov descobriu como os cães aprendem por meio de associações . Através de vários experimentos , ele percebeu como eventos ambientais que anteriormente não tinham nenhuma conexão poderia , através da experiência, produzir uma nova response.There há dúvida hoje de que os estudos revolucionários de Pavlov abriu o caminho para novos métodos, mais objetivos para o estudo do comportamento.


Babando cães

Pavlov Pavlov descobriu casualmente o condicionamento clássico , quando ele estava estudando as glândulas salivares em cães. Depois de seus cientistas alimentaram o dia cães após dia, ele logo percebeu como os cães começaram a babar com a simples visão de um jaleco branco . Portanto, os cachorros aprenderam a associar o alimento com o jaleco . Ele então estudou ainda mais este comportamento por soar um sino em estreita associação com a sua refeição. Em breve, os cachorros aprenderam a associar o barulho do sino com a comida, e pouco tempo depois, começou a babar apenas no som dele , em antecipação da comida. Este mesmo aplicativo pode ser usado quando se trata de agressão em cães.
Dando uma Mão de Skinner

Hoje, você pode aplicar os princípios de Skinner para ajudar Good Dog Charles lidar melhor com sua agressividade . Por exemplo, se o seu cão late, rosna e estocadas com a visão de um outro cão , você pode treiná-lo um comportamento alternativo para reforçar . Encontre uma distância onde o seu cão é melhor sob controle, e quando ele vê um cão , pedir-lhe para se sentar. Recompensar o sit usando guloseimas de alto valor. Como o comportamento de estar é reforçado repetidamente , ele vai ser mais propensos a sentar-se no futuro , enquanto que , por outro lado , o latido , rosnando e se lançando comportamentos podem extinguir ao longo do tempo
Dando uma Mão . de condicionamento clássico Pavlov

Use de Pavlov para ajudar o seu cão fazer associações positivas . Se outros cães são um problema , você pode encontrar uma distância onde o seu cão é mais calmo e cada vez que vê um cão que você pode alimentá-lo guloseimas de alto valor. Com o tempo, ele vai par a presença de cães com comida e isso vai mudar a sua resposta emocional subjacente. Em vez de reagir com medo , ele pode seguir a lei de Pavlov e pode muito bem babar em antecipação ao deleite.
Escolhendo um método sobre o outro

Você pode se perguntar em algum apontar se você deve usar operante ou condicionamento clássico para ajudar o seu cão. Como regra geral , é melhor usar o condicionamento operante quando o seu cão está em um cognitivo , pensando estado de espírito e não parece chateado e que, você deve usar o condicionamento clássico quando o seu cão está chateado e lidar com as emoções , como o medo . É crucial para consultar com um profissional comportamento do cão para determinar qual método é melhor para aplicar e como aplicá-la corretamente.
Pavlov está sempre em seu ombro

Independentemente do método você empregar , manter em mente que Pavlov é sempre sentado no seu ombro , como treinador de animais e mentor Bob Bailey estados. Na verdade, o condicionamento clássico está acontecendo o tempo todo. Se você está pedindo o seu cão sentar-se quando vê outro cão, o momento em que você alimentar guloseimas , ele está aprendendo que o comportamento sentado leva a guloseimas , mas ele também é sempre automaticamente fazer boas ou más associações se é ou não é intencional . Portanto, qualquer um de suas interações de treinamento - mesmo aqueles que você pode ver como puramente operante - . Levam a associações clássicas não importa o que