Como cães policiais Aprenda a Faixa

? O processo de formação de um cão policial para rastrear é " simples, mas demorado ", diz Patrick T. Merritt , vice-presidente americano Polícia Canine Association . As chaves para o sucesso está escolhendo o cão certo, ter paciência e segurar o seu temperamento . As forças policiais nos Estados Unidos e no Canadá treinar cães para rastrear , compartilhando o mesmo objetivo - usando seu sentido de cheiro afiado para localizar desaparecidos ou queria que as pessoas . Métodos de treinamento preferidos diferem acentuadamente entre os países. Rastreamento vs arrasto

civis podem chamar isso de cabelo de divisão , mas no mundo do treinamento do cão de polícia , rastreamento e à direita são distintos. Quando um cão acompanha , ele segue uma combinação de aromas no chão ligado à pessoa seu treinador quer encontrar . Cães de rastreamento trabalhar de forma mais eficiente em uma superfície de terra com grama ou outros tipos de vegetação que retém odores após alguém pisa sobre eles. Em ambientes urbanos pavimentadas , porém, um cão de rastreamento é quase inútil , por isso, quando a polícia quer assistência canino para encontrar alguém , eles trazem em cães treinados para seguir o rastro de perfume deixado por partículas cair a pele de sua presa , seja na ar ou no chão.
Pré

treinadores de cães polícia não ver olho-no- olho em técnicas , mas o entendimento geral é que duas coisas são absolutamente essenciais : que estabelece uma faixa de perfume e proporcionando um motivador que faz com que o cão ansioso para segui-lo. Patrick T. Merritt usa recompensas do alimento no início do treinamento, mas avança rapidamente a comida cheira - criou , por exemplo, esfregando um cachorro-quente nas solas dos sapatos da pessoa a ser rastreado. Norm Nardi dos Estados Unidos Polícia Canine Association tem uma visão sombria de incentivos comestíveis , preferindo usar um chamariz ou stand -in para o cara mau, certo desde o início. Quando o cão encontra sua presa , ele é recompensado com uma desavença feliz.
Pé Rastreamento Passo

Como o nome sugere, um cão treinado em Pé Rastreamento Passo ou FST , a técnica preferida nos Estados Unidos , segue as pistas de perfume dentro de cada passo seu pedreira tomou . Desde o início do treinamento , o cão é estritamente desencorajados a levantar a cabeça para farejar o ar e de usar qualquer outro sentido que não cheiro. Idealmente , a sua pista passo-a- passo deve ser contínua e ininterrupta , se o cão perde o cheiro , ele indica com um "negativo" - uma mudança na linguagem corporal - que seu treinador entende . Quando isso acontece , o manipulador circula lentamente para trás até que o cão se recupera a pista.
Rastreamento Através unidade

Desde treinador baseada em Wisconsin Ed Frawley viu a forma como os cães são treinados para rastrear pela Polícia Montada Real Canadense , ele tem sido um crítico ferrenho do FST , que ele considera lento e ineficiente. Na única técnica usada pela RCMP desde 1935, chamado de monitoramento através de carro ou TTD , o cão não é necessária para manter o nariz para o chão e se move a um ritmo muito rápido, seu treinador correndo atrás dele. TTD desafia a suposição FST que a velocidade faz com que o cão a perder a pista perfume. Com TTD , quando um cão perde a pista, ele é treinado para dar o seu manipulador de um negativo dentro de 20 pés , o que significa que o cheiro pode ser rapidamente pegou de novo, diz Frawley .