Maneiras Cães ajudam pessoas com mobilidade Pessoas

inteligente, leal , afetuoso, ansiosos para agradar e infinitamente treinável : Cães continuar a subir a cada novo desafio humanos definida para eles. Atuando como olhos para o cego, ouvidos para surdos , uma âncora emocional para crianças com autismo e um guardião para pessoas com distúrbios convulsivos , eles melhoram a qualidade de vida para as pessoas com deficiência que , de outra forma restringir a sua independência. Navegação

os cães-guia de tempo para o acabamento cego sua formação , eles são capazes de orientar a pessoa que depende -los com segurança ao longo de um caminho interior ou exterior , não importa quais os obstáculos que estão no caminho . Engatado com seus chicotes em forma de U , eles param a cada vez que encontrar meios-fios, escadas ou outras alterações na elevação. Eles levam seus mestres em torno não só obstáculos morto em frente , mas também tais riscos gerais como galhos de árvores e sinalização . Uma das qualidades mais impressionantes treinados para eles é " desobediência inteligente " - recusa a obedecer a uma ordem de seu mestre , se o considerarem perigoso , como sair para o tráfego . Golden retrievers e Labrador são as raças mais usadas ; duração da formação varia entre quatro e seis meses
Ouvindo

Treinar um cão para assumir a função do ser humano. ouvir não é tão exigente como a formação de um cão-guia para cegos. Algumas organizações aconselhar os donos de cães sobre como ensinar os seus próprios animais de estimação. Dependendo das necessidades individuais , cães de audição pode alertar mestres com deficiência auditiva quando alguém está à porta , quando o telefone está tocando , quando um bebê está chorando ou quando um alarme é aviso de perigo iminente. Eles fazem isso através de contato físico e , em seguida, levando sua carga para a fonte do som. Para se formar a partir de um programa aprovado , um cão deve notificar seu dono no prazo de 15 segundos após o início do som .
Apoio do autismo

Crianças diagnosticadas com transtornos do espectro do autismo , que muitas vezes têm dificuldade para se conectar emocionalmente com outras pessoas, muitas vezes, não têm tais problemas relacionados com cães. Em 2002 , Priscilla Taylor, um professor de educação especial Oregon, fundou a organização sem fins lucrativos Autism Serviço Dogs of America, uma organização que treina cães para serem companheiros , ajudantes e edredons de crianças com autismo . Os cães recebem formação geral na sede da ASDA , depois disso , o treinamento personalizado para as necessidades específicas de uma criança ocorre em casa sob a orientação do principal cuidador da criança. Os cães vão a toda parte com seus filhos, incluindo a escola , fornecendo um ambiente calmo, reconfortante presença propício à aprendizagem e interagir com outras crianças.

Apreensão Response

Canine Assistants de Milton, Georgia, treina cães para servir as pessoas com uma série de deficiências físicas e necessidades especiais, incluindo aqueles que têm convulsões persistentes devido a epilepsia ou lesões cerebrais . Depois do treinamento geral para ensinar os cães a responder a cerca de 90 comandos diferentes , eles são treinados especificamente para fazer o que sua carga precisa ter feito, se este está a ser um companheiro, pedir ajuda ou buscar o telefone. Cães de resposta de apreensão podem ser treinados para bater um interruptor que liga para o 911. Alguns cães parecem ser capaz de perceber quando uma convulsão está chegando e alertar seus donos com antecedência. Uma teoria é que eles cheiram ligeiras alterações químicas no corpo que pressagiam uma convulsão.