Conselhos para um cão rosnando para um bebê

Não se surpreenda se desalinhado não compartilha seus mesmos sentimentos de euforia que você entrar em sua casa pela primeira vez com o seu pacote pequeno de alegria . Você não pode culpá-lo , se desalinhado não passou um tempo em torno de crianças antes, que o bebê é uma criatura completamente desconcertante que cheiros, movimentos e sons como nenhum outro ser que ele tem visto na Terra. É importante reconhecer que a rosnar é a sua maneira de deixá-lo saber que ele está confuso e chateado. Avaliar as circunstâncias

Reconheça o que parece desencadear o comportamento rosnar , em primeiro lugar . Alguns cães podem se assustar com os sons altos que o bebê faz e pode reagir a elas defensivamente. Outros podem ser intimidados por movimentos bruscos , erráticos do bebê. Em alguns casos, o cão não é , em última análise rosnando porque ele está assustado com o bebê, mas pelo simples fato de que ele se sente a necessidade de proteger seus objetos de valor , tais como alimentos, brinquedos ou mastigar ossos. Certifique-se de armazenar essas guloseimas longe quando o bebê está em torno .
Evitar a punição

Pode parecer contra-intuitivo , mas é importante não punir o comportamento rosnando. O rugido é o grito de um cão para ajudar, uma maneira simples de dizer -lhe que ele não pode tolerar uma situação. Se você punir repetidamente desalinhado por rosnando para o bebê , você só vai confirmar que os bebês fazem coisas ruins acontecem e , como tal, ele vai gostar de bebês cada vez menos. Além disso, ele pode reagir defensivamente a sua correção e aprender a suprimir seu grunhido assim um dia ele pode ir direto para uma mordida sem aviso prévio.
Criar associações positivas

Uma boa maneira de ajudar a ajustar desalinhado para o bebê é através da criação de associações positivas com o bebê. Em outras palavras, fazer grandes coisas acontecem quando o bebê está em volta e tornar a vida chata quando o bebê está fora. Se parece um pouco desalinhado angustiado por sons do bebê , é uma boa idéia para se transformar em um dispensador de deleite e atirar mimos cada vez que os gritos do bebê ou gritos . Tratar após o tratamento , o barulho do seu balbuciar do bebê vai se tornar música para os ouvidos do seu cão.
Não apresse o processo

Ajuda desalinhado ter sucesso , não expondo-o a situações esmagadora de uma só vez . É melhor dar-lhe algum tempo para se adaptar , alguns cães podem ter dificuldade em aceitar mudanças . Deixe-o cheirar cobertor do bebê e alimentá-lo para que ele trata se acostuma com o cheiro do bebê . Depois que ele está mais calmo , então você pode deixá-lo se aproximar do bebê no seu próprio ritmo . Certifique-se de recompensá-lo por todos os esforços para investigar bravamente . Mesmo quando os episódios rosnando diminuir, siga a regra de ouro de não deixar o bebê e cão sozinho , mesmo que por um punhado de segundos.
Consultar com um profissional

Mais importante, se o seu cão mostrar qualquer comportamento agressivo para com o bebê , procure ajuda profissional. Não pense que o cão é ruim e precisa ser realojados . Muitas vezes , o seu cão só precisa de algum tempo para se adaptar ea terapia de modificação comportamental direita. Procure por um comportamentalista animal Certified Aplicada, um behaviorista veterinário credenciado ou um instrutor de cão profissional Certified . O profissional de comportamento vai chegar a sua casa , avaliar a sua situação e oferecer-lhe um plano de modificação de comportamento sistemático para ajudar o seu desalinhado se sentir mais confortável em torno de seu bebê.