Diretrizes para um cão perto de um bebê

Ao trazer um bebê para casa do hospital, várias decisões devem ser tomadas para preparar a casa e família para a nova adição , tais como arranjos de dormir , cuidados infantis e roupas. O bebê também vai certamente cumprir os seus novos membros da família , incluindo avós, primos , tias, tios eo cão da família . Para incentivar a interação suave na nova dinâmica familiar , tanto para o bebê e que o cão , há algumas diretrizes a serem seguidas antes e após o nascimento . De obediência básica

comentário habilidades básicas de obediência com seu cão , como " senta", " down" e " ficar". Essas habilidades de obediência deveria ter sido ensinado quando o seu cão era um filhote de cachorro , se seu cão não obedecer aos comandos como deveria , é necessário um curso de reciclagem . Esta etapa deve acontecer antes do nascimento do bebê.
Introduzir objetos

Introduzir o cão a itens que o bebê vai usar, como toalhas e roupas. Quando o viveiro está configurado, levar o cão para a sala para que ele possa se ​​acostumar com as coisas no quarto. Outra idéia é colocar um urso de pelúcia ou boneca no berço, cadeira alta e assento de carro para que o cão pode se acostumar com um objeto do tamanho de bebê -estar nos lugares onde o bebê é mais provável que seja.


Introduzir o bebê

ao trazer um bebê para casa , não coloque imediatamente o bebê diretamente na frente do cão. Aproveite o tempo para cumprimentar o cão , especialmente desde que você não pode ter visto ele por alguns dias. Apresente o bebê tomando um cobertor com cheiro de bebê e colocá-lo na frente do cão , permitindo-lhe sentir o cheiro. Em seguida, mostrar o bebê para o cão. Use movimentos calmos e palavras. Se o cão se comporta , elogie-o verbalmente e com guloseimas.
Supervisão

Em todas as interações , um adulto deve supervisionar um bebê e cachorro juntos. Isto é verdadeiro mesmo se o cão sempre se comporta em torno do bebê . Um cão nunca deve ser deixado sozinho com um recém-nascido , criança ou criança pequena .
Outros

Um recém-nascido geralmente não se movimentar muito , por isso uma cão pode não necessariamente se distrair com o bebê em primeiro lugar. Podem surgir problemas quando o bebê começa a engatinhar e andar. Crianças nesta fase podem perturbar o cão picando e puxando para ele, o que pode levar até mesmo o cão mais bem-educado para morder. Isto pode ser evitado , separando o bebê e cão , além de supervisão constante .