Diretrizes passear o cão para abrigos de animais

Não importa quem o cuidador é , os cães precisam ser cuidadas . Um aspecto de assegurar a saúde geral de um cão envolve certificando-se de que o cão recebe exercício. Alguns cães são andou por seus donos , enquanto outros cães em abrigos de animais são andou por membros da equipe . Para aqueles cães que estão em abrigos de animais , existem diretrizes passeio do cão específicas que devem ser seguidas. Escolha o cão direito

Como a maioria dos abrigos de animais dependem de voluntários para ajudá-los , é importante para os voluntários para desenvolver um relacionamento com os cães. Ao visitar o abrigo de animais com freqüência , os voluntários não só se familiarizar com as regras e regulamentos de passear o cão , mas começamos a saber que os cães podem segurar bem . Alguns voluntários podem lidar com cães mais excitáveis ​​, enquanto outros não podem. A maioria dos abrigos preferem que seus voluntários escolher um cão que se sentem confortável a pé .
Leash Dog

Antes de caminhar qualquer cão do abrigo , é importante certificar-se de que o cão está devidamente controlados . Isso impede que o cão se afastasse e ajuda a treinar o cão como se comportar durante a caminhada . A maioria dos abrigos incentivar seus voluntários para recompensar o bom comportamento do cão enquanto amarrado . Ter o cão entender como se comportar durante uma coleira faz com que o cão mais atraente para aqueles que desejam adotar.
Permanecer na propriedade

A maioria dos abrigos de animais têm seus voluntários passear com os cães na propriedade do abrigo, por vezes oferecendo trilhas para o cão anda . Normalmente, há um limite de 30 minutos por cão andando sessão. É importante manter-se nas instalações do abrigo para garantir a segurança eo bem-estar do cão.
Seja um Dog Walker Consciente

Quando se trata de comportamento e como eles interagir com os seres humanos , não há dois cães são o mesmo . Consequentemente , os voluntários abrigo que andam os cães são geralmente incentivados a se lembrar de não deixar o cão entrar em contato com qualquer outro cão ou humano. O cão é de responsabilidade do voluntário para esse período de tempo , e esse privilégio não deve ser entregue a outra pessoa. Os voluntários devem sempre usar sapatos e roupas confortáveis ​​ao caminhar e deve se lembrar de pegar depois que o cão .