# >> Animal de estimação > >> Cães >> saúde do cão
Animais de estimação precisam médicos também, que é por isso que cada animal deve ter um veterinário de confiança cuidar dele . Às vezes é difícil entender sua conta do veterinário , e cuidados veterinários pode se tornar extremamente caro se você está sendo atingido com encargos desnecessários . Pode ser moderadamente fácil de evitar essas despesas veterinárias desnecessários . Instruções
1
Forneça seu veterinário com o máximo de informação possível sobre a doença do seu animal de estimação, e ser firme com o seu desejo de evitar as despesas veterinárias desnecessários . Por exemplo, se o animal parece ter um parasita com base nos sintomas e você está prescrito um medicamento para ver se ele funciona, você terá que comprar mais medicamentos quando ele não funciona . Em vez disso, pedir um exame de fezes para ver se você está lidando com uma doença parasitária para evitar medicação desnecessária e encargos .
2
Discuta com o seu veterinário como você pode tratar o seu animal de estimação em casa em vez de estar sempre buscando cuidados veterinários . Por exemplo, se o seu cão tem reações alérgicas a picadas de insetos ou alimentos que podem ser tratados em casa , dando-lhe 1 mg de Benadryl humana por quilo de peso corporal em vez de ser levado às pressas para o veterinário. No entanto, se o rosto do cão incha ou se o Benadryl não cometer os sintomas desaparecem , ele deve ser levado ao veterinário. Alguns veterinários cobram apenas para ver seu animal de estimação, mas por saber mais sobre o comportamento do seu animal de estimação e manter um olhar atento sobre ele, você vai ser capaz de evitar a cobrança do veterinário desnecessários por não ir ao veterinário quando você não precisa.
3
Research as doenças que você pode entrar em contato com a sua área. Por exemplo, a doença de Lyme é transmitida por carrapatos de veados e é comum nas áreas rurais. Se você mora em uma cidade grande com alguns veados , ter seu animal de estimação vacinados contra a doença de Lyme pode ser apenas mais um tratamento veterinário desnecessário. Ao evitar tratamentos desnecessários , você também vai evitar as despesas veterinárias desnecessários .
4
Estude sua conta veterinária com muito cuidado e garantir que você reconhecer todos os tratamentos indicados no projeto de lei foram discutidos e acordados . Se eles foram executados sem o seu conhecimento ou parecem ser preenchidos ou encargos desnecessários , informar o veterinário ou escritório pessoal que você não concorda com eles com antecedência , e eles podem levá-los fora de sua conta .