Osteopatia para Cães

Osteopatia , um método alternativo de tratamento de degeneração e lesões músculo-esqueléticas , concentra-se em sistemas estruturais no corpo e como eles afetam a saúde geral. Técnicas osteopáticas , que são semelhantes às abordagens de fisioterapia, giram em torno de trazer músculos, articulações , ligamentos e nervos em equilíbrio. Osteopatas que tratam cães concentrar em reabilitação física após uma lesão ou formas de gerir os efeitos do envelhecimento canino normal.
Importância

Tal como os humanos , os cães experimentar desalinhamento músculo-esquelética e funcionamento conjunta imprópria devido a condições como a artrite, fraqueza muscular, doença de disco , e nas costas crônica , cabeça e dor no ombro. Osteopatas canina usar a massagem e manipulação para mover os músculos e articulações de cães em posições corretivas e restaurar a flexibilidade . Osteopatas também tratar os animais feridos no carro ou outros acidentes. Segundo naturalmente complementares , quando as questões estruturais são abordados, problemas internos, tais como diarréia e constipação , muitas vezes resolver também.
História

Osteopatia para os seres humanos surgiram na América do século 19 , quando o Dr. Andrew Taylor Still desenvolveu o conceito de que os problemas músculo-esqueléticos podem causar outras partes do corpo a funcionar de forma inadequada , de acordo com a Associação Americana de Fisioterapia . A pesquisa de ainda levou a sua crença de que, quando devidamente estimulado o sistema músculo-esquelético poderia restaurar a saúde em geral , e ele abriu a primeira escola de medicina para o tratamento osteopático humanos. Osteopatia animal desenvolvido na década de 1980 no Reino Unido , onde é freqüentemente usado hoje , particularmente nas áreas rurais, onde ambos os cavalos e os cães são tratados.
Osteopática Formação

osteopatas animais devem possuir uma forte compreensão da anatomia e fisiologia do animal a ser tratado , seja cão ou cavalo , de acordo com o Colégio Internacional de Pesquisa sobre Equine Osteopatia . Eles devem ser treinados para entender como a interrupção do normal funcionamento - de lesão ou idade - pode levar a nervos comprimidos, bloqueios linfáticos, disfunção orgânica e desgaste anormal dos músculos e articulações . Osteopatas cão também são treinados para entender que o cão problemas de comportamento pode ser resultado de dor e desconforto.
Como Osteopaths trabalho

Depois de avaliar a saúde geral de um cão e verificar o animal do nariz à cauda , um osteopata vai usar uma variedade de delicados, as mãos sobre as técnicas que se assemelham a trabalho de quiropraxia , de acordo com Agilitynet . O osteopata estica membros e massagens áreas de diminuição da mobilidade. Às vezes , a manipulação quiroprática semelhante é usado para mover as articulações em posições melhores , e muitas vezes um som de estalo pode ser ouvido durante estas manipulações . Isto não é doloroso para o cão . O osteopata pode também oferecer exercícios de alongamento para um proprietário de usar, com um cão em casa.
Geografia

osteopatia animal é amplamente utilizado na Europa e Reino Unido. Nos Estados Unidos , osteopatia animal não é bem conhecida , apesar de outros animais, incluindo terapias quiropraxia e acupuntura , pode estar disponível . A American Veterinary Medical Association mantém o controle de normas complementares e alternativas da medicina por estado.