Como obter um cão para não atacam um gato

A maioria dos cães , especialmente os mais jovens, preferem brincar com outros animais do que atacá-los. Embora alguns considerem os cães e gatos a ser inimigos naturais , há muitos casos em que eles se tornaram grandes amigos . Permitir que os animais para estabelecer limites seguros , limitando o seu acesso a outro e tomar medidas para controlar a agressão do seu cão são as chaves para a obtenção de um cão para parar de atacar um gato. Instruções
1

Introduzir o cão para o gato em uma idade jovem - quando ainda era um filhote de cachorro, se possível. Dê os animais a oportunidade de ficar a conhecer uns aos outros , enquanto você está presente , independentemente da idade do cão quando introduzidos . Permitir que o gato para tornar-se progressivamente mais confortável em torno do cão , o que fará com que o filhote menor probabilidade de ataque
2

ter o cão castrado ou esterilizado para reduzir o comportamento agressivo - . Direção gatos , assim como outros cães .
3

Passear com o cachorro , muitas vezes e brincar com ele , tanto quanto possível - longe do gato - para manter os níveis de energia do cão menor quando mais tarde ele interage com o gato.
4

Leve o cão para a obediência treinamento conduzido por um instrutor profissional do cão . Estabelecer uma série de comandos para o cão a seguir, de modo que se um ataque parece iminente , você pode estar preparado para pará-lo com o recomendado e praticado comandos de voz.
5

ficar no quarto quando o animais estão juntos . Separe os animais com garrafas de esguicho ou copos cheios de água , se o cão apresenta sinais de agressão e os comandos de voz são ignorados. Os sinais de agressão incluem mostrando os dentes , rosnando e uma postura rígida.
6

Manter áreas separadas em sua casa para cada animal, se possível. Mantê-los separados , sempre que você não estiver por perto para monitorar sua interação. Deixe cama velha do outro animal em área separada de cada animal, de modo que eles se acostumar com o cheiro do outro animal.