Treinar um buldogue francês Mini

buldogues franceses em miniatura , enquanto bonito, têm atraído a reputação de ser criaturas inteligentes , mas teimosos com uma aversão ao treinamento. É, no entanto , possível treinar o animal de estimação em miniatura, desde que você tome o tempo para ser consistente, firme e amigável. Com um pouco de repetição, muitos elogios e uma boa quantidade de paciência, você pode ter um mini bulldog francês se comportando como um modelo animal de estimação, e talvez até mesmo mostrando alguns truques também. Louvor

Praise é o maior fator na formação de seu animal de estimação. Diga o nome do cão feliz quando ele age como você deseja. Fale com ele com uma voz positiva o mais rápido possível , reservando a sua voz firme para quando ele se comporta mal ou não segue seus comandos. Oferecer mimos e elogios quando o cão faz o que você pedir .
Disciplina

Disciplinando o seu cão não inclui golpeá-la . A força física é contraproducente, e que o cão pode se tornar agressivo ou retirada. Em vez disso, falar em voz baixa e firme. Não pet ou tocá-lo, e não consolar o cão enquanto você repreendê -lo. O cão está buscando o seu louvor , se você esbanjar com elogios quando ele faz bem , o cão vai rapidamente pegar a diferença em seu tom e atitude
Seja Proactive

Mini buldogues franceses , como outras raças, não aprendem bem com a disciplina que vem após o crime ocorreu. Enquanto você está tentando treinar o cão , supervisionar de perto e evitar o mau comportamento antes de começar. Saiba suas sugestões , como a farejar no chão antes de urinar . Quando você vê-lo fazer isso, firmemente dizer que o cão que ele precisa ir para fora e levá-lo para fora. Se você vê-lo indo para um objeto inaceitável , firmemente dizer "Não", e levar o objeto para longe .
Comandos

Ensine seu mini buldogue francês comandos de uma única palavra . Fazer isso evita confundir . Por exemplo, se você quer que o cão sentar-se , por exemplo, "senta" com voz firme , enquanto empurra suavemente na seção traseira. Dizendo: "Sente-se " dá dois comandos . Além disso, evitar a repetição de si mesmo. Diga o cão sentar-se uma vez e esperar por uma resposta . Repetindo o comando várias vezes ensina o cão que não pode sair com a ignorância de seus primeiros vários comandos .
Evite truques complexos

Evite ensinar o cão truques mais complexos , como apertar as mãos ou implorando , até que depois de ter estabelecido uma boa rotina com o básico. O treinamento da casa , a grade de formação , andando bem na coleira , não pular sobre as pessoas e não mastigar utensílios domésticos deve ser dominado antes de se aprofundar em quaisquer outras áreas de treinamento.
Paciência

Treinar um cão de temperamento forte tem seus momentos de dificuldade. Mas vai saber o que se espera se comportar de acordo, se você tiver paciência , tanto com seu cão e com o processo de formação.