Dog Training Perímetro

Se você quiser permitir que o seu cão a correr sem coleira em sua propriedade , é importante começar perímetro treinamento em uma idade precoce . Treinar um cão para conhecer limites é demorado, mas também garante o seu cão vai ficar dentro de uma distância segura da casa em todos os momentos e não vai correr em trânsito ou em outra propriedade. Introdução

O primeiro passo para treinar um cão para permanecer dentro de um perímetro é identificar que perímetro. Você pode marcar uma área com pequenas bandeiras de fronteira , disponível na maioria das lojas de hardware. No primeiro , as bandeiras estarão perto em conjunto , para formar um obstáculo físico com o cão . Você também deve obter uma grande oferta de guloseimas favoritas do seu cão , uma vez que a formação perímetro é extremamente trabalhoso e exige o reforço positivo constante.
Walking On - Leash

Próxima , levar o cachorro para fora em sua coleira e mantê-lo no interior do perímetro marcado. Mantenha uma mão cheia de guloseimas favoritas do seu cão em sua mão, e ter o cão permanecer perto de você, dando-lhe a sua atenção . Recompense -lo para ficar dentro do limite , mas se ele cruza a linha , puxar a coleira e dizer "não" com firmeza. Certifique-se de dar os deleites do cão e elogios para ficar dentro da cerca.
Removendo alguns marcadores

Uma vez que o cão aprende a associar ficar dentro do perímetro com receber mimos e elogios , remova alguns dos marcos de fronteira e repita o processo , certificando-se de praticar várias vezes ao dia . Este tipo de treinamento leva muito tempo para ser concluído, mas se você tentar apressar as coisas , o treinamento não será bem sucedido . Continue repetindo o processo e dar ao cão uma coleira mais até que você esteja confiante de que sabe seus limites. Isso provavelmente vai levar vários meses .

Cerca eletrônica Sistemas

Muitos donos de animais comprar um sistema de cerca eletrônica para manter seu cão em sua propriedade. Este método requer um cão a ser equipado com um colar eletrônico , o que proporciona um choque se um cão tenta passar um limite pré- definido. Estes sistemas não são à prova de idiotas , no entanto, as baterias podem falhar, ou o fornecimento de energia para a "cerca" enterrado pode falhar. Para alguns cães , o choque menor não é um grande impedimento suficiente para impedir a fuga .