O que pode ser usado como um repelente natural em Quiet Barking Dogs

? Um cão que não vai parar de latir é uma fonte de aborrecimento para qualquer proprietário de animal de estimação. Não importa o que você tente, pode parecer que o seu cão está latindo sem motivo aparente . Para evitar remédios natural para ladrar , como medicação , há uma série de soluções disponíveis para você. Encontre o repelente que é certo para o seu cão , se ele vem na forma de uma substância natural ou uma intervenção comportamental . Água

Você pode usar a água - o repelente mais natural lá fora - para fazer seu cão parar de latir . Encha uma garrafa de spray com água. Sempre que o seu cão começa a latir de forma inadequada , spray na cara dele com água. Seu cão não vai gostar, e provavelmente vai parar. Uma vez que ele associa a ser pulverizadas com latidos , o seu comportamento vai mudar. Se o seu cão a pulverização com água não funcionar, tente uma substância natural mais repelente.

Citronela

Cães odeiam o cheiro ea sensação de citronela . Compre um spray de citronela e colocá-lo em uma garrafa de spray. Use-o da mesma maneira que você usaria água. Você também pode comprar uma coleira de citronela . Anexá-lo ao seu cão e ativá-lo sempre que ele começa a latir excessivamente. Seu cão vai crescer desconfortável e parar de latir , o que levou -o a parar o seu comportamento sem a coleira .

Ruído Dispositivos

ruído pode funcionar como um repelente natural para acalmar latidos do seu cão. Existem muitos dispositivos no mercado que emitem ruídos agudos imperceptíveis ao ouvido humano . Definir o dispositivo para cima em sua casa e ligá-lo sempre que o seu cão começa a latir excessivamente . O ruído provavelmente fará sua parada cão e agachar . Eventualmente, seu cão deve aprender a associar latindo com o desconforto produzido pelo ruído. Você também pode obter uma coleira de cachorro que emite um som agudo no comando.

Repelentes Ambientais

latidos excessivos de um cão pode ser causada por fatores ambientais , como habitação inadequada , a falta de exercício ou ruídos altos na área. Determinar se o seu cão olha inquieto. Se assim for , dar-lhe algum tempo para jogar fora ou levá-lo em caminhadas mais longas. Se houver ruídos altos ou aparelhos zumbido na casa, ver se aquietar os impede o latido excessivo .