Como Treinar um Mini Pinscher

O mini pinscher Doberman é uma raça pequena do cão que teve origem na Alemanha . Enquanto eles se parecem com Dobermans normais , os mini pinschers são realmente uma raça diferente . Embora sejam diminutivo em tamanho, estes cães são muitas vezes conhecidos por sua coragem e destemor. Com a compreensão e formação adequada, a maioria dos mini pinschers podem ser ensinadas a se comportar adequadamente . A seguir estão cinco diretrizes que devem tornar possível a produção de um companheiro canino brincalhão e amoroso. Instruções
1

Seja assertivo ao treinar e modificando o comportamento de mini pinschers . Esta raça muitas vezes comporta-se teimosamente e vai tentar dominar alguém ou alguma coisa em seu caminho. É por isso que é tão importante para defender seu território e agir assertivamente em todo este processo. No longo prazo , atuando de forma assertiva deve ganhar -lhe a respeito de seu cão e encorajar um comportamento aceitável.
2

começar a socializar o seu cão o mais rápido possível . Isso pode ser feito por tê-la para passear em locais públicos, como um parque ou em torno de sua vizinhança. Mantenha o cão na coleira , mas deixe-o conhecer e interagir com outros cães. Socializar um mini pinscher em tenra idade deve esperamos levar a um comportamento bem ajustado posteriormente.
3

Use jornais para designar uma área de penico durante a fase de arrombamento . Aponte esta área como um lugar para ir ao banheiro até que seu cão tenha descoberto. Geralmente é melhor para designar uma casa de banho para esta área. Então, gradualmente mover o jornal mais perto da porta da frente. Com o tempo, o seu cão deve associar a porta da frente com do penico . Isso significa que ele pode alertá-lo quando ele precisa ir ao banheiro , indo para a porta da frente .
4

Use muitos elogios sempre que o seu mini pinscher se engaja em um comportamento aceitável . Isso pode ser na forma de petting_nus ou algumas guloseimas saudáveis ​​. Tente não estragar o seu cão no processo , basta usar o elogio consistente. Estragar uma mini pinscher às vezes pode levar a ele tirando vantagem de você . Na outra extremidade do espectro, é importante nunca castigar fisicamente um cão por batê-lo com qualquer coisa. Isso só gera medo , o que pode levar a um comportamento ainda pior.
5

Brinque com seu cão em uma base consistente. Esta raça é naturalmente enérgico e precisa queimar essa energia de uma forma positiva . Atividades como fazer caminhadas e jogar uma bola normalmente funcionam bem como uma saída . Se o fizer, deve reduzir o tédio e criar um vínculo afetivo entre você e seu cão. Não fornecer estímulo suficiente para uma mini pinscher , por vezes, leva a um comportamento destrutivo como mastigar sapatos ou móveis.