Como Treinar um Pinscher para ficar

Muitas pessoas pensam de Doberman Pinschers como cães ferozes , cuja casca é tão ruim quanto sua mordida. No entanto , quando se trata de cães , o nível de esforço por parte do proprietário é o que molda personalidade e o temperamento do cão . Com o reforço positivo e treinamento diligente, seu pinscher Doberman vai se tornar um cão da família confiável, amoroso que ouve seus comandos. Ao treinar o seu cão , comece com um comando básico , como " sentar " e " ficar" e trabalhar o seu caminho até os comandos mais complexos. Coisas que você precisa
Trata
Mostrar Mais instruções
1

Pergunte ao seu cão para sentar-se em uma área de baixa traficadas em sua casa, onde há poucas distrações. Forneça seu Doberman com um deleite quando ele exibe o comportamento correto.
2

Achate a palma da mão e coloque -o na frente do rosto do cão dizendo "Espera " ou " ficar" com voz firme . Você pode escolher o sinal de mão ou comando verbal que quiser, mas ser consistente e usar os mesmos comandos de cada vez.
3

mova lentamente para trás a partir do cão e ver o que ele faz. Se o cão se move a partir da posição , tê-lo sentar-se novamente e , em seguida, repita o processo.
4

Continuar o processo de pedir o cão para " ficar" até que ele não sair do lugar . Quando ele ouve o comando , louvai-o com cuidado para que você não excitá-lo muito. Ofereça-lhe um tratamento e repita o processo até que ele entende os sinais verbais e manuais.
5

Pratique esse comando regularmente , movendo-se para locais mais interessantes, como fora , ou locais onde há mais distrações. Com o tempo, o seu cão irá associar os comandos de mão e comandos verbais e ficar parado em uma variedade de situações.