Como parar de cães de escolher um no outro

rivalidade entre irmãos em uma casa - ou cão -on- cão agressão em outras situações - muitas vezes resulta em ferimentos graves para os cães e , por vezes, para os seres humanos que intervêm . Para lidar com a agressão do cão - de - cão, considerar todas as questões de segurança. Às vezes , a única solução é manter os cães distante ou encontrar o cão uma casa onde outros cães não estão presentes. Evitando danos aos seres humanos e os cães tem prioridade sobre forçando uma relação que poderia tornar-se perigoso. Coisas que você precisa
Crate (opcional)
Focinho (opcional)
Cabeça colarinho (opcional)
Mostrar Mais instruções
1

Leve o cão ou cães ao veterinário para exames de sangue e um exame neurológico, sugere VCA Hospital Veterinário Alameda Médio. A maioria dos problemas ocorrem devido a necessidades naturais hierarquia social , mas , por vezes, problemas de saúde , incluindo problemas de tiróide ou condições que causam dor , pode causar um comportamento agressivo. Os cães também podem atacar ou tentar dominar um cão doente ou envelhecimento . Tratar qualquer condição médica , mantendo os cães separados até que o problema seja resolvido.
2

cadelas Spay ou cães machos neutro para ajudar a diminuir a agressão entre cães e reduzir os comportamentos relacionados com o hormônio em cadelas e respostas à ciclo, os outros cães , de acordo com Richard Bowen , professor da Universidade Estadual do Colorado .
3

Anote as situações que causam os cães para pegar um no outro. Escrever um registro detalhado de incidentes , tais como tempestades , visitantes ou competição por afeto humano , alimentação, local para dormir , passando por portas ou atenção geral. Liste todas as alterações no agregado familiar , incluindo movimento , com vencimento de um cão, novos membros da família , novos animais de estimação , perda de um animal de estimação mais antigo e cronograma ou mudanças de trabalho.
4

Assista os cães e determinar o que ocorre se nenhum ser humano intervém - contanto que um cão não ferir o outro. Se um cão submete eo outro cão parar de implicar com ele , uma vez que alega, ficar de fora da situação. Apoiar o cão dominante , alimentando-o primeiro , cumprimentando -o primeiro , certificando-se que ele passa através de portas primeiro e começa a dormir no lugar que quiser. Não tente fazer o justo situação para ambos os cães , uma vez que aumenta a luta, de acordo com Pawprints e ronrona , Inc. Mantenha os cães separados, se nem cão submete ou a luta continua , mesmo que um cão se submete . Muitas vezes, com cães do mesmo sexo , a separação pode ser a única solução.
5 ossos e guloseimas criar motivos mais comuns para lutas.

Reduzir as situações que resultam em problemas , fazendo coisas como a remoção de brinquedos , exceto quando você está supervisionando . Não alimente os cães em engradados ou distantes ou engradado os cachorros quando a companhia vem ou durante tempestades . Considere o uso de um focinho cesta ou cabeça cabeçada sobre os cães, se a agressão se agrava ou continua , sugere VCA Hospital Veterinário Alameda Médio.
6

treinar seus cães para responder aos comandos para melhorar o seu controle das interações do cão, sugere PetMD . Ensine cada cão para responder de forma consistente aos comandos para sentar, relaxar , ir para sua grade e se deitou.