Como lidar com um Doberman Neurotic

O Doberman Pinscher é inteligente, enérgico e territorial que o torna um excelente cão de guarda . Estas mesmas qualidades pode levar a problemas se não forem devidamente canalizado. Dobermans que não são bem- socializados , por vezes, tornar-se agressivo por medo ou tendências superprotetores . Um Doberman inexperiente pode ficar desconfiado , neurótico e desconfiado com estranhos que podem levar a morder sem provocação . Um adulto Doberman podem ser treinados novamente para torná-lo mais fácil de lidar, mas isso vai levar tempo , paciência e um compromisso constante do dono ou treinador. Instruções
1

Estabelecer-se como a personalidade alfa. Doberman Pinschers são mais propensos a respeitar e seguir as instruções de uma pessoa que eles percebem como dominante. Seja firme e consistente ao dar comandos. Não tolerar teimosia ou beliscando , mesmo de jovens Dobermans , e manter o controle em todos os momentos . Se o cão é particularmente teimoso, considere consultar um treinador profissional ou enviá-lo à obediência escola.
2

Dê o cão abundância de exercício. Doberman Pinschers são , cães fortes, enérgicas magras que necessitam de muito exercício para evitar tornar-se inquieto e irritado . Evite amarrar o cachorro em um lugar por longos períodos de tempo .
3

Ensine as crianças a respeitar o temperamento do Doberman . Esta raça do cão não é o tipo de tolerar provocações ou travessuras. Crianças em casa devem participar no cuidado do cão, mas não deve jogar mais ou menos com isso.
4

Atenção aos sinais de agitação quando o cão está em torno de outros animais. Por exemplo, se ele age de forma agressiva com outros cães ou gatos em casa, separá-los. Não permitir que sejam juntos sem supervisão até o Doberman aprendeu a tolerar sua presença.
5

Permitir que o cão a ser tratado por todos os membros do agregado familiar , bem como os visitantes , enquanto é jovem . Socializados Dobermans são menos propensos a ser superprotetora de seus proprietários , se eles aprendem a confiar em estranhos .
6

Recompensar o Doberman Pinscher por bom comportamento e discipliná-la quando necessário, ser firme e falar bruscamente para ele. Nunca bata o cão.
7

Remover o cão de situações estressantes. Doberman Pinschers são altamente sensíveis a ruídos altos e atividade inesperada , o que pode levá-los a reagir negativamente . Por exemplo, se você está fazendo construção barulhenta em sua casa, você pode querer mudar o cão até que ele é feito.