Como posso treinar meu cão para proteger-me do perigo

? Muitas pessoas querem que seus cães para protegê-los do perigo. Quando os cães são territoriais , e vai latir para qualquer um que invade seu território , eles não podem sempre determinar se uma situação realmente está ameaçando . Algumas raças - como pastor ou Dobermans alemão - foram criados especificamente para proteger seus proprietários e propriedades, mas muitas raças podem ser treinados para ser protetor . Tudo o que você realmente precisa fazer é treinar o seu cão a latir sob comando ; um cachorro latindo é um forte impedimento para um intruso ou invasor em potencial . Se você acha que deve ter um cão que é treinado para atacar, recorrer a ajuda de um instrutor profissional. Coisas que você precisa
Collar
Alguém para papel desempenham um " intruso " e um " atacante "
Trata
Leash
Show Mais instruções
1

Treine seu cão a latir sob comando , usando um sinal físico, bem como a verbal , por cuing ele logo antes de ele late , ou por uivos , que deve estimulá-lo a vocalizar . Recompensá-lo quando ele concorda. Com o tempo, ele vai aprender a latir quando você sinalizar ele.
2

Instrua o " intruso ", alguém o seu cão não sabe, para chegar a sua casa e tocar a campainha . Incentive seu cão a latir por bater palmas e mostrando muita energia animado e dando o comando para latir. Recompensá-lo para o sucesso. Ele logo vai aprender a latir qualquer momento ele ouve alguém na porta .
3

Continuar encenar essas sessões de treinamento com seu intruso, alterando o local para que seu cachorro vai latir , independentemente de onde ele ouve o barulho.
4

Recompense seu cão cada vez que ele late quando alguém está na porta ou em qualquer outro local ao redor da casa .
5

Conte com a ajuda de um " atacante ", que deve ser alguém que seu cão não sabe ; tê-lo esconder em algum lugar ao longo da rota onde você passear com o cachorro . Quando você e seu cão, que deve estar em uma coleira, se aproximar do esconderijo , o atacante deve sair e agir de uma maneira ameaçadora . Sinalizar seu cão a latir e recompensá-lo para o sucesso após o atacante " foge ".