Sobre Treinamentos cão do serviço

De acordo com o Americans with Disabilities Act (ADA ) , de 1990 , um cão de serviço é "qualquer cão-guia , cão de sinal, ou outro animal especificamente treinados para prestar assistência a uma pessoa com deficiência. " Estes cães são treinados para ajudar as pessoas cegas ou surdas ou que sofrem de outras doenças que causem deficiência , incluindo autismo, convulsões e artrite. Formação começa numa idade jovem , e uma variedade de ferramentas são utilizadas no processo . Coleiras e leva

Um colar básico é usado para a maioria de treinamento , apesar de um colar do sino é útil para o cão de um dono cego para usar em volta da casa. Um colar de Gamarra proporciona maior controle sobre o cão para um proprietário com deficiência, sem engasgar o cão.

O chumbo é também uma ferramenta de treinamento importante. O cão de serviço é treinado para aceitar o tipo de chumbo seu manipulador vai exigir. Um paciente apreensão usa um wrap-around liderança para ajudar a manter seu domínio sobre o cão em caso de um ataque. Um paciente de artrite usa uma vantagem de duas mãos , pois isso dá um melhor controle com os braços e as mãos enfraquecidas , tornando possível para manter o cão perto sem cambaleando na liderança. O curta- chumbo é usado para ensinar o cão a andar perto do manipulador .

Coletes Trabalho

O cão de serviço usa um colete por várias razões. A identificação é necessária para o pleno acesso em locais públicos , e um colete exibe correção de registro do cão ou fórmula adequada . A maioria dos vendedores de equipamentos cão de serviço só vendem coletes para os proprietários de cães registrados , a fim de evitar o abuso de identificação . Coletes podem ter bolsos em que o manipulador pode carregar itens essenciais para que eles são facilmente acessíveis. Alguns coletes são leves para o trabalho todos os dias, alguns têm bolsos ou alforjes , e outros são preenchidos a dupla como casacos em dias frios. Mochilas também estão disponíveis, em que o cão pode transportar até 15 por cento do seu peso corporal, evitando a necessidade de o manipulador de levar um saco.
Arreios
Guia

cães para cegos e cães que ajudam com mobilidade reduzida são treinados para trabalhar em arreios. Um chicote de fios comum vem equipado com um identificador que o proprietário pode segurar a ser conduzido ou apoiados pelo cão. A maioria dos chicotes são feitos de couro macio, forrada de lã que seja confortável para o cão, e tem striping reflexivo para uso em baixa visibilidade . Eles estão equipados com circuitos de condutores diferentes que podem ser anexados , de modo que os cabos são intercambiáveis ​​. Um dever puxando arnês pesado pode ser usado com uma forte liderança em situações em que o cão precisa para puxar uma cadeira de rodas. Um chicote de fios mobilidade pesados ​​, usada com uma alça de transição estável, pode proporcionar estabilidade e assistência em pé para um manipulador com mobilidade limitada.
Outras Ferramentas

Um instrutor de tração é usado para ensinar um cão a puxar gavetas abertas para o seu dono. O uso de um clicker seguido por alimentos doces , ou um brinquedo que é dada para um jogo curto , são ferramentas comumente usado para recompensar o cão quando ele completou com sucesso uma tarefa.