Quais são os efeitos a longo prazo de Controle Bark em Cães

? Controle Bark para cães pode ocorrer de diversas formas. A forma tradicional de controle de casca é simplesmente treinar o cão para não latir nos momentos em que ele quer naturalmente . Métodos mais modernos incluem colares de controle da casca , que pode emitir um som agudo , um spray de citronela ou uma estimulação muscular elétrica para a garganta quando o cão tenta latir. Controle tradicional Bark

controle casca tradicional composta de treinar o cão para não latir tem sido eficaz ao longo dos séculos , sem efeitos negativos profundos a longo prazo. Efeitos positivos a longo prazo , no entanto, incluem um arranjo de vida mais agradável e agradável no mundo humano para o cão , o proprietário e família e para todos os visitantes que a casa pode ter. Além disso, um cão treinado para não latir Maio torna-se mais fácil de treinar em geral.
Colares de controle Bark Controle Coleiras

Casca pode emitir um som agudo quando o cão late ou quando o dono aperta um botão para o som em um controle remoto sem fio, dependendo da marca . Outros colares de controle casca irá produzir um citronela ou spray de limão voltada para a focinho do cão quando ele late. Este spray é inofensivo , mas desagradável e perturbador para o animal. Os modelos mais agressivos produzir uma estimulação muscular elétrica contrair os músculos da garganta quando o cachorro late ou quando um botão do controle remoto sem fio é pressionado. Este tipo de colar muitas vezes tem níveis de intensidade variável e pode assustar o cão , bem como causar desconforto e nunca deve ser deixado no cão quando ele é autônomo. Alguns colares conter uma combinação , como a capacidade de produzir um som ou uma estimulação , permitindo que as opções de proprietário.
Efeitos a longo prazo

Um estudo realizado em 2006 , envolvendo 21 cães sem raça definida testaram os níveis plasmáticos de cortisol e hormônio ACTH nos cães antes e depois de usar colares de controle casca por um par de semanas, enquanto um estímulo provocante casca foi apresentado a cada dia. O estudo revelou um aumento médio de cortisol , um hormônio relacionado ao estresse , de 169 por cento no primeiro dia de usar os colares de controle de casca de árvore, mas não houve diferença significativa no ACTH , um hormônio relacionado ao estresse biológico. Os níveis de cortisol permaneceram dentro da normalidade , no entanto, assim que apesar de a 169 por cento de aumento no primeiro dia , os resultados foram estatisticamente insignificantes. Barking foi reduzida significativamente pelo segundo dia usando o colar , não havendo diferença significativa entre a estimulação elétrica ou coleiras de spray de citronela . Os resultados do estudo sugerem que os colares de controle de casca pode ser utilizada com segurança , mas que há algum nível de aumento de estresse para o cão, pelo menos inicialmente.