Como reabilitar um filhote de cachorro Quem Tem Medo de Pessoas

filhotes que estão com medo de as pessoas têm sido muitas vezes por situações emocional ou fisicamente traumáticas. Filhotes podem ser o produto de fábricas de filhotes , ou pode ter sido em situações de abuso . Os filhotes de cachorro que são abandonados pelos proprietários ou são separados de suas mães muito cedo pode sofrer trauma mental que os assusta e faz com que seja difícil para eles de se relacionar com seus companheiros humanos. Construir a confiança

filhotes Scared tem que aprender a confiar. Isso começa com você , como proprietário, nunca gritar ou fisicamente repreender seu cão. Filhotes que se escondem , escondem ou apresentam micção nervoso estão demonstrando seu medo. Gentil interação , paciente que é amoroso e consistente é fundamental para mostrar um filhote de cachorro que você não vai machucá-lo. Dê o filhote seu próprio espaço privado para se refugiar com a sua própria roupa de cama, brinquedos e tigelas , e mostrar afeição física se o cachorro vai deixar você .
Treinar seu filhote de cachorro

Um filhote de cachorro que tem medo de pessoas provavelmente nunca foi devidamente treinado ou socializados . Tendo estas habilidades básicas e conhecimentos dá o cachorro as ferramentas que ele precisa para ter interações positivas e gratificantes com os seres humanos . Filhotes quer agradar aqueles que cuidam deles , e compreender comandos e expectativas pode ajudar a estabelecer um vínculo e começar o processo de reabilitação.
Empregar Ajuda Dog -Friendly

aos poucos, introduzir o seu cachorro para acalmar , amantes dos animais suaves que podem fornecer experiências positivas. Por exemplo, convidar um amigo em sua casa para se sentar no chão e mantenha um deleite ou um brinquedo , permitindo que o cachorro se aproximar sem medo de interação forçada. Lentamente, ampliar o número de pessoas que interagem com o seu cachorro e começar o processo de reabilitação de socialização. Quando o seu cão fica mais confiante, incentivar a interação com grupos maiores até que o medo começa a se dissipar.
Reforçar interações positivas

recompensar o seu cachorro quando ele tem uma interação positiva com você ou com outras pessoas. Louvai , use palavras de incentivo e fornecer guloseimas quando o cachorro é social e interativo. Use apenas reprimendas suaves e recompensar o seu cachorro a cada vez que ele faz algo certo. Não force o seu cachorro em interação física ou situações que o fazem com medo. Tempo é muitas vezes uma das melhores ferramentas de reabilitação.
Consultar um profissional

Um filhote de cachorro que sofreu trauma físico ou emocional grave pode precisar da ajuda de um profissional para ajudá- com o processo de reabilitação. Pergunte ao seu veterinário para uma recomendação de um especialista em comportamento canino que pode ser capaz de fornecê-lo com a instrução de um -contra-um e mostrar-lhe como ajudar seu cachorro a recuperar uma vida normal e feliz.