Como Companheiro Yorkshire Terriers

Yorkshire Terriers são altamente estimado por seu tamanho minúsculo , a sua docilidade eo fato de que eles são cães de raça pura . Quando o acasalamento dois cães de raça pura , certifique-se que os cães estão livres de problemas genéticos ou complicações de saúde. Os cães também deve estar perto das diretrizes para os padrões da raça . Padrões da raça Yorkshire terriers para incluir as expectativas para a aparência física : um casaco de pêlo longo , reto e uniforme pendurado de cada lado, uma parte central do nariz à cauda , uma carruagem que é puro e reto, e um corpo bem proporcionado . Eles também devem ser mesmo moderado . Coisas que você precisa
Um macho saudável Yorkshire Terrier
Uma fêmea Yorkshire Terrier saudável
Show Mais instruções
1

Escolha dois cães que se acasalaram com sucesso no passado . Eles devem ser , pelo menos, um e meio ano de idade . A idade é importante porque a maioria dos problemas de saúde teria sido feito óbvio por esse ponto . Como assim, Yorkshire terriers mulheres terá tido tempo suficiente para passar pelo menos um ciclo estral ( um ciclo menstrual sem derramamento do endométrio ) por esse ponto .
2

Observe o Yorkshire fêmea para ver quando é em calor. Os sinais de uma ciclo estral aproximando incluem um (inchadas), vulva visivelmente maior . O Yorkshire também pode descarregar sangue, e, geralmente, vai demonstrar uma alteração evidente da temperamento e caráter.
3

Aguarde a fêmea Yorkshire para ser visivelmente em calor ( em seu ciclo estral ) por cerca de 10 dias. Por esse tempo , você pode começar o acasalamento dos cães. É necessário esperar 10 dias ou mais, como este é quando o Yorkshire está ovulando . Terriers Feminino Yorkshire são conhecidos por não estar dispostos a acasalar se eles não entraram seu período de fertilidade. Se o Yorkshire fêmea não está disposta a acasalar, ela não está em seu período fértil .
4

Companheiro o Yorkshire terriers masculinos e femininos , permitindo-lhes estar juntos. Permita-lhes para estarem juntos apenas quando a fêmea atinge seu período de fertilidade. Se a fêmea estar dispostos a acasalar e nenhum dos cães sofre de problemas de saúde ou outras complicações , não deve haver nenhum problema em acasalar os Yorkshires .
5

Verifique a vulva da fêmea Yorkshire para ver se ela está grávida. Se ela está grávida , a vulva vai ficar inchado e inchado . Se ela está grávida, em seguida, um veterinário deve ser consultado para garantir uma gravidez segura e um parto saudável dos filhotes . Consultar um veterinário no início irá garantir que as complicações e problemas serão capturados no início, antes de se tornarem ou problemático ou com risco de vida.