Pode Filhotes Dois Luz Colorido cães têm Preto

? Para responder a questão de saber se dois cães de cor clara pode ter filhotes negros , primeiro é importante entender a genética da herança da cor nos animais. Os geneticistas localizaram vários locais nos cromossomos que determinam os padrões de cor em cães. Estes são conhecidos como loci e cada um é responsável por várias características. Os loci de influenciar a forma que os dois principais pigmentos de cor são distribuídos e a combinação de todos os loci que trabalha em conjunto produz a cor final do cão . As interações desses genes é muito complexo e alguns cães podem ter cores escondidas que só se expressam em seus filhotes. O gene de extensão

Um gene conhecido como o gene da extensão , ou MC1R , é responsável pela produção do pigmento . A forma dominante do gene , conhecido como o "E " alelo , permite que o cão para produzir um pigmento preto , ao passo que a forma recessiva do gene , conhecido como o "e " alelo , produz um pigmento amarelo . Cães que têm duas cópias dos recessivos " e" terá casacos que são ou amarelo, laranja ou vermelho.
Cor Herança

Para que um cão a ter um sólido, a cor da pelagem amarelo puro , ele deve receber o gene recessivo que codifica para amarelo de ambos os seus pais. Se ele recebe um gene dominante de um pai e um gene recessivo do outro progenitor , em seguida, o cachorro vai ter um casaco preto . É útil pensar a forma dominante do gene como o mais poderoso, enquanto o gene recessivo é mais fraco e só vai ser expresso , se houver dois deles.
B, K , e A Loci

Labrador retrievers , que são preto, marrom ou amarelo , são uma boa raça para olhar ao tentar compreender a herança genética de cor . Por exemplo, a diferença entre um Labrador preto e um amarelo é muito óbvia. O Labrador preto tem , pelo menos, uma forma dominante da letra "E " , enquanto o alelo um amarelo deve ter dois recessivos " e " alelos . Em outros tipos de cães , a distinção de cor nem sempre é tão óbvia .

Além disso o gene de extensão , existem outros quatro genes que estão envolvidos na decisão de qual a cor de revestimento de um cão irá ter . Estes são os A, B e K loci . No entanto , os cães que têm dois recessivos " e " alelos irá sempre ser de cor amarela revestimento . Cães que têm um alelo "E" dominante com um recessivo "e" alelo ou que tem duas dominantes "E" alelos terá uma variedade de diferenças em suas cores do revestimento , dependendo de qual o papel que os outros três genes estão jogando .

cachorrinho Cor

Se ambos os cães do pai têm casacos amarelos, então eles não vão produzir um filhote de cachorro preto. Isto porque ambos têm dois conjuntos de genes recessivos codificam cores do revestimento amarelo ou vermelho-alaranjado . Os filhotes recebem um gene recessivo de cada progenitor e, portanto, terá dois genes recessivos que devem ser expressas como um casaco de cor amarela ou vermelho-alaranjado .