Traços de cães que são prejudiciais

Os cães são verdadeiramente grandes companheiros , ao longo do tempo , tornam-se menos como animais de estimação e mais como verdadeiros membros da família. É fácil se apaixonar por um cão, mesmo quando eles são muito difíceis de lidar , por isso é muito difícil de dar em cima deles . É por isso que é extremamente entristecedor quando um cão tem de ser abandonado por causa de algumas características ruins . Estes podem incluir mostrando comportamento agressivo para com as pessoas ou até mesmo atacar qualquer um que chega perto de sua comida ou brinquedos. Essas características são realmente prejudiciais para a vida de um cão : Isso pode significar que eles têm de ser dada até um abrigo de animais , ou pior, ser colocado para baixo . Agressão

Por uma variedade de razões , alguns cães são mais agressivos do que outros. Isto é especialmente verdadeiro de cães vítimas de abuso - é possível que um proprietário pode nunca ser capaz de ganhar a confiança de um cão maltratado e, portanto, podem sofrer os efeitos terríveis da agressão do cão . Agressão pode levar a ferimentos graves ou mesmo a morte em crianças pequenas. Cães agressivos podem atacar outros animais de estimação em sua casa.
Comportamento territorial

Os cães são animais de carga , por natureza , mas quando a hierarquia do pacote não é claro para eles , os cães podem se tornar territorial sobre os seus " pertences " - especialmente alimentos. Para evitar o comportamento territorial de assumir a sua casa , designar o líder da família para demonstrar comportamento líder do bloco e impor comportamento submisso em seu cão. Isso significa fazer o cão sentar-se por tudo o que ele recebe : antes de ser alimentada ou mesmo recebendo pet . Um cão deve entender que todos os seus recursos pode ser tirado , porque eles pertencem a você , o líder do bloco , e não ele. Pode parecer excessivo, mas os cães anseiam ordem e liderança. Se um cão é territorial sobre comida, nunca alimentá-los em torno das crianças , outros cães ou outros animais de estimação.
Genética Problemas

Algumas raças de cães têm sido infelizmente overbred . Isso faz com anormalidades genéticas para desenvolver, por vezes, o que torna difícil para um cão a funcionar normalmente ou levar uma vida longa e saudável. Duas raças com problemas respiratórios geneticamente ligados de overbreeding são o pug eo buldogue americano. Ambos têm focinhos achatados e narizes , tornando-os propensos a asfixia e morte precoce de complicações de respirar se a condição não for corrigido com a cirurgia antes que fique muito ruim. A grande Dane, um dos grandes cães mais amável , tem uma característica genética prejudicial : problemas cardíacos. Estes cães são muito emocionalmente doloroso para possuir , porque eles não costumam viver mais de sete a 10 anos , e não há muito que pode ser feito para evitar a sua morte precoce.
Untrainable

Há aqueles cães que são tão teimoso que eles são praticamente impossível de treinar. Eles também tendem a ter energia ilimitada e resistência que vai deixá-lo frustrado e exausto depois de cada sessão de treinamento. Este traço é prejudicial para o futuro do cão , porque eles não podem ser deixados sem supervisão. O cão pode comer através de fios elétricos ou engolir objetos perigosos que podem matá-los . Isso leva à frustração e tristeza , tanto o proprietário eo cão : O proprietário deve manter um olhar atento sobre o seu cão em todos os momentos e , quando isso não é possível , o cão passa o seu tempo trancado em um canil . A única coisa que você pode fazer para evitar isso é ter um cão muito de alta energia a um instrutor profissional do cão o mais cedo possível na vida , e manter-se com a formação regular durante toda a sua vida. Dessa forma, alguns de seus comportamentos indisciplinados pode ser, pelo menos , controlada por sua vida adulta.