Os cães que são bons com crianças com autismo

Um cão pode fazer um excelente companheiro para uma criança que luta com uma desordem autismo. De acordo com a Medical News Today , os cães podem ajudar a reduzir a ansiedade e melhorar o comportamento e habilidades sociais em crianças autistas. Ao escolher um cão de companhia adequada é importante para garantir que o cão tem um ambiente calmo, temperamento dócil e será fácil de treinar. Há uma série de raças de cães que têm uma reputação de exalando essas qualidades . Cães de guarda e cães que gostam de perseguir geralmente não são adequados como companheiros para crianças autistas. Labrador Retriever

O Labrador retriever é recomendado pela American Kennel Club como um cão delicado , ideal para famílias . Esta raça é muitas vezes usado como ver cães do olho para os cães cegos e de terapia para adultos e crianças com uma série de deficiências e transtornos que incluem o autismo . O Labrador faz um cão de terapia adequada , pois está ansioso para agradar e facilmente treinável.
Golden Retriever

De acordo com o American Kennel Club do golden retriever faz uma terapia ideal ou cão de assistência , devido à sua atitude fácil de agradar e calmo, temperamento amigável. Esta raça faz um excelente cão de família, pois é gentil com as crianças e também é um cão adequado para os donos de cães inexperientes.
Cocker Spaniel

O cocker spaniel é uma raça menor que muitas vezes é calmo e bem equilibrado. De acordo com cachorrinhos Paraíso, o cocker spaniel é uma boa escolha da raça para as crianças e também é uma boa raça para os donos de cães pela primeira vez como os animais de estimação são amigável e fácil de treinar. Há duas variedades de cocker spaniel, o cocker Inglês eo cocker americano. Estes são os dois cães ativos e necessitam de muito tempo andando em uma base diária .
São Bernardo

O São Bernardo é uma raça ainda suave grande que DoggiesParadise.com descreve como uma cão que é de confiança em torno das crianças e é muitas vezes referida como uma babá. A raça também é usado como um cão de terapia . Devido à sua grande tamanho o São Bernardo exige formação inicial, o exercício diário e mais espaço do que raças menores .