Como ajudar soldados com seus animais de estimação Enquanto eles são implantados

Soldados que são implantados podem ter pouco tempo para fazer arranjos para seus animais de estimação antes de sair, resultando em milhares de animais que precisam de cuidados até que seus proprietários voltar. Operação Noble Foster, por exemplo , encontrou lares adotivos para mais de 5.000 gatos desde 2001. Com as implantações duram de alguns meses a alguns anos , pode ser difícil para os soldados que encontrar alguém disposto a gerenciar tudo a partir de treinamento de obediência para visitas ao veterinário . Você pode aliviar o fardo sobre um soldado , oferecendo para assumir algumas dessas funções , enquanto ele está fora. Instruções
1

Verifique em seus animais de estimação enquanto ela está implantada. Se você mora nas proximidades, oferecem a verificar em animais de estimação do soldado enquanto ela está no exterior. O animal pode ficar em um ambiente que está acostumado e ainda ter alguém para olhar para fora para o seu bem-estar . Você também pode organizar um grupo de pessoas para verificar o animal, para garantir que há sempre alguém disponível para se alimentar e de água do animal ou levá-lo ao veterinário.
2

Foster um animal. Se você não tem animais de estimação, ou acha que seus animais de estimação e do novo animal pode se dar bem, oferecer-se para deixá-lo viver com você enquanto o seu dono está desaparecido. Você vai precisar de dono do animal de estimação para fornecê-lo com a sua história , para que possa estar ciente de quaisquer problemas de saúde ou de comportamento que você pode precisar de abordar. Você também precisa concordar com um plano sobre como cuidar do animal . Por exemplo , o proprietário pode querer ele levado para o rastelo , uma vez por semana , ou levados para passear duas vezes por dia . Antes de concordar em promover a animais de um soldado , pergunte a ele exatamente o tipo de cuidado que ele quer que o animal tem para que você saiba se você pode fornecê-la. A American Humane Association recomenda ter um acordo por escrito que cobre o tipo de cuidado é esperado pelo proprietário, e que o pai adotivo deve fazer se surgir uma emergência .
3

Mantenha o proprietário atualizado. Se você não pode fornecer hands-on cuidado com o animal, ajudar seu dono manter-se com o seu bem-estar. Você pode enviar fotos e vídeos, ou escrever os soldados atualizações regulares sobre saúde e comportamento do animal. Isso ajuda o soldado sente perto do animal de estimação , mesmo quando ela está a milhares de quilômetros de distância e permite que ela saiba o que esperar quando ela volta para casa . Se é permitido , onde o soldado está estacionado , você também pode deixá-la ver seu animal de estimação em tempo real, via webcam.
4

Voluntários para uma organização bem-estar animal. Vários grupos de resgate de animais têm programas para animais de estimação de soldados distribuídos. Estes grupos conectar soldados com as pessoas em sua área que podem promover os seus animais até que eles voltem . Você pode oferecer-se para ser um pai adotivo pet ou oferecer a assistência para ajudar a organização continuar a funcionar. Por exemplo, você pode doar dinheiro, comida ou outros suprimentos , ou oferecer seu tempo para tudo, desde papelada para atender os telefones .