Como ajudar a lidar com a dor Animais

Animais de vínculos uns com os outros , bem como seus proprietários , e tornar-se parte um do outro é rotina diária. Quando um outro animal de estimação em casa morre, ou um membro da família humana morre ou deixa por algum outro motivo , o animal de estimação ou animais de estimação restante vai sofrer emocionalmente. Um estudo de 1996 realizado pela Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) constatou que os animais de companhia atravessar as fases do luto após a perda de um outro animal de estimação ou proprietário. Tal como acontece com uma pessoa, você pode ajudar a facilitar essa transição . Instruções
1

Deixe camas de animais, tigelas de água e outros bens em torno de alguns dias para ajudar o animal entender que a pessoa falecida ou animal é permanentemente ido , em caso de morte. De acordo com cão pequeno paraíso Site : "Isso é fundamental para aqueles cães que não tiveram a chance de ver e cheirar o cão diminuiu . Dê o sobrevivente a oportunidade de conectar seus pensamentos e , em seguida, a partir de seus sentimentos ".

2

Stick para suas rotinas normais. Um animal já ansioso vai se tornar ainda mais se as mudanças no cronograma . A normalidade é fundamental , mesmo se o animal é lidar com a dor causada por grandes mudanças em sua vida , como o divórcio ou um membro da família se mudar.
3

Dê sua abundância pet de atenção. Faça um ponto para acariciar e brincar com ele durante esse tempo, até mais do que o habitual. O animal de estimação do anjo Memorial Center recomenda que você também aumentar a quantidade de atividade para o seu animal de estimação , tendo mais passeios do que o habitual ou levá-lo para um parque do cão .
4

Espere um tempo para introduzir um novo animal de estimação se seu animal está sofrendo a perda de um outro animal de estimação. Aguarde até que o processo de luto é completa e os animais voltou a se comportar normalmente.
5

procurar assistência veterinária se o animal tem dificuldade para comer por um tempo prolongado. A ASPCA observa que 36 por cento dos cães comeram menos do que o normal depois de uma grande mudança. Se esse comportamento persistir por mais de um par de semanas , levar seu animal ao veterinário.