Como importar um cão de Okinawa

Cães de estimação são muitas vezes consideradas como um elemento da vida cotidiana , proporcionando companheirismo e conforto. Para muitos donos de animais, um movimento no exterior deve incluir seus animais . Okinawa, a ilha mais ao sul do Japão, é o lar de uma grande comunidade de estrangeiros , devido às muitas bases das forças armadas que estão localizadas ali. A importação de um cão de estimação para Okinawa é um processo desafiador que inclui várias visitas ao veterinário , passeios planos longos e um período de quarentena. No entanto , este processo é muitas vezes mais do que vale a pena para se reunir com um amigo querido . Coisas que você precisa
Microchip implante
registros de vacinação
certificados sanitários
Inspeção número do recibo
Show Mais instruções
1

Pergunte a um veterinário para implantar um microchip de identificação em seu animal de estimação . A lei japonesa exige que todos os cães têm um microchip implantado para a posse legal.
2

imunizar o seu animal de estimação para a raiva. Para importar um cão para Okinawa , ele deve ter registros válidos de anticorpos neutralizantes anti-rábica de um consultório veterinário . Você pode precisar executar várias vacinas antes de seu animal de estimação atinge a contagem de anticorpos necessários.
3

Obter registros impressos de raiva número de anticorpos do seu animal. Você vai precisar de registros físicos para o seu animal de estimação para ser cumpridas as formalidades aduaneiras .
4

transporte Programação para o animal de estimação dentro de um período de dois anos após a conclusão da vacinação anti-rábica . Animais de estimação devem ser trazidos para o país dentro desse período para os resultados dos testes sejam considerados válidos .
5

Enviar antecedência de sua intenção de importar o animal com a agência de controle de animais associados com a sua companhia aérea escolhida. A companhia aérea vai acatar as regras e regulamentos do centro de quarentena animal local, localizado em cada aeroporto internacional. A maioria das estações de quarentena solicitar um aviso prévio de pelo menos 40 dias.
6

Obtenha o número do recibo para sua aprovação inspeção. Quando o aviso prévio for recebido, o órgão emissor enviará um aviso de confirmação de inspeção. Este aviso é geralmente enviada por e-mail ou por fax. A mensagem conterá um código alfanumérico de recebimento que será necessário durante o processo de importação.
7

Agende um exame físico do seu animal de estimação dentro de dois dias de sua data de partida. Um check-up secundário é exigido por lei japonesa para garantir que o animal não está infectado com alguma das doenças transmissíveis.
8

Solicite uma certificação sanitária para o seu animal de estimação de organismo emissor do seu país. A maioria dos escritórios veterinários nos Estados Unidos pode encaminhá-lo para o órgão competente , e alguns escritórios pode até ter estas certificações ordenado e enviado por fax. Informe-se com o seu veterinário para obter mais informações sobre a certificação adequada.
9

Envie o seu cão para a inspeção de importação no momento da chegada no Japão . Seu animal de estimação terá que passar por uma inspeção imediata por veterinários na Estação de Quarentena Animal. Após a inspeção for concluída, o escritório vai instruí-lo sobre o período de quarentena necessário antes de o animal de estimação pode ser levado para casa . O período de quarentena, pode ser em qualquer lugar a partir de alguns dias a um mês ou mais, dependendo do estado do cão . O cão pode ser mantido com um canil ou lar adotivo , durante o período de quarentena. Informe-se com a Estação de Quarentena Animal para uma lista de canis disponíveis e opções de hospedagem.