Como adotar um cão de Necessidades Especiais

Adotar um cão com necessidades especiais pode ser uma experiência gratificante para qualquer pessoa com tempo e comprometimento. O termo "necessidades especiais" descreve os cães com uma condição de saúde permanente , incluindo a ser cegos ou surdos , faltando um olho ou uma perna , ou ter algum tipo de problema de saúde , como o diabetes, que requer tratamento regular. Com poucas acomodações , muitos cães com necessidades especiais continuam a desfrutar de atividades normais do cão. Instruções
1

Verifique com abrigos de animais e grupos de resgate . Websites como o Pet Finder e Adote um animal de estimação permitem verificar uma caixa de "necessidades especiais" critérios e procurar grupos de resgate e cães do abrigo em sua área. Outras organizações têm cães de resgate com necessidades especiais específicas , por exemplo, surdos cães ou animais com Deficiência . Nem toda organização será perto de sua casa , por isso considero a distância que você está disposto a viajar antes de buscar uma aplicação.
2

Envie a sua aplicação. Algumas organizações de resgate exigem aplicações extensas , bem como referências , visitas domiciliares e pátios cercados . Estas exigências não são destinadas a desencorajar adopters , mas sim para garantir a segurança de um cão que já sofreu trauma significativo ou convulsão . Considere cuidadosamente antes de aplicar se você é capaz e disposto a cumprir os requisitos.
3

Conheça o cão. Pergunte a organização se visitas durante a noite são permitidos. Uma noite para o dia lhe permitirá ver como deficiência do cão geralmente afeta -lo. Um cão com três pernas , por exemplo, podem ter dificuldades com escadas, enquanto um cão surdo pode ser um desafio de andar em uma estrada movimentada onde ele não pode ouvir carros . Discutir os ajustes necessários com a sua família , se é a colocação de uma cerca ou a instalação de uma pequena rampa em seus passos para trás .