Como Cães Relacionar-se com Espírito Atividade

Você provavelmente já teve essa experiência , aquele em que o seu cão está mentindo em silêncio um minuto e para cima e alertar o seguinte. Às vezes, eles latir ou rosnar , às vezes, eles correm e se escondem . E, embora às vezes você pode encontrar uma boa explicação de por que ... às vezes você não pode. Não parece ser nada fora do comum , mas seu cão não concorda. Muitas pessoas acreditam que este comportamento é o resultado de cães sendo capaz de sentir espíritos . História

A conexão entre cães e espíritos remonta a tempos antigos. Na Grécia , os cães eram sagrados para a deusa Hécate, a deusa intimamente associada com os espíritos que não se cruzam no submundo . No Egito, o deus com cabeça de chacal Anúbis era o deus dos mortos. Muitas culturas têm ligado cães com espíritos através dos séculos. Temos mitologia sobre os cães que vagueiam com os mortos, folclore sobre cães fantasmas e histórias modernas de comportamento canino estranho . Há uma conexão permanente entre caninos e fenômeno sobrenatural.
Audiência
de um cão

cães podem ouvir quase o dobro das freqüências que os seres humanos podem ouvir, e eles são capazes para identificar sons com mais precisão. Sua capacidade de ouvir frequências ultra-altas significa que estamos em grande parte surdo para muitos dos sons que são apenas uma parte do mundo de um cão , por isso um cão reagir a coisas que não podemos detectar não só é lógico, mas comum. No entanto, isso não explica o que eles estão reagindo. Muitos " caçadores de fantasmas " usar o que é chamado EVP ( Fenômeno de Voz Eletrônica ) para avaliar a presença de um fantasma. Existem inúmeras gravações ( algumas mais claras do que outras) em que as vozes possam ser ouvidas na gravação que nenhuma voz estava presente durante a gravação. Se existem fantasmas, e falar , e seus sons podem ser gravados, não poderia ser possível que um cão seria capaz de ouvi-los sem ajuda , mesmo que um ser humano não pode?

Visão de um cão

um cão vê mais claramente no escuro do que um ser humano faz, e sua visão é baseada no movimento mais ainda do que um ser humano. Além disso, os cães têm uma maior sensibilidade à cintilação, o que significa que seu cérebro processa a informação visual em um " taxa de atualização " maior do que um ser humano. Um bom exemplo disto é a televisão . Ele atualiza a uma taxa de cerca de 60 Hz, para que os humanos percebem como uma imagem suave , contínua. No entanto, um cão tem uma taxa mais elevada de percepção, tão alto quanto 70 a 80 Hz, o que significa que quando eles olham para a televisão , podem ver uma série de imagens bonitas , similar aos registros que a câmera se você tirar uma foto de um televisão . Se os fantasmas existem e podem se tornar visível em alguma capacidade , então é possível esta diferença entre a visão humana e canina pode significar cães podem ver fantasmas quando os seres humanos não podem sentido de cheiro .
De um cão

Os seres humanos têm cerca de 5 ou 6 milhões de receptores olfativos , enquanto os cães têm cerca de 220 milhões. Isso significa que mesmo o mais forte nariz humano é 35 vezes mais fraco do que um cão. Cheiros são um sintoma comumente citados de atividade fantasma. Muitas pessoas relatam sentir o cheiro do perfume de um ente querido que já faleceu , ou às vezes um determinado cheiro vai aparecer do nada . Se fantasmas pode produzir esse fenômeno , e os seres humanos podem detectá-lo , há todos os motivos para acreditar que os cães iria sentir isso mesmo em níveis minutos .

Conclusões

Embora existam há nenhuma prova científica de fantasmas , não há muitas evidências de que os cães sabem mais sobre o que está acontecendo no mundo ao seu redor do que os seus homólogos humanos fazem. Seja qual for o seu cão está reagindo , é real , embora possa não ser capaz de identificá-lo.