Benefícios e Barreiras de possuir um cão

Os benefícios de possuir um cão incluem a melhoria da saúde proprietário , proteção e também benefícios sociais e psicológicos. As barreiras de possuir um cão incluem indiferença para com os benefícios , a falta de informação , as obrigações financeiras , o mau comportamento do proprietário ou do cão, problemas de formação , as questões de raça e também as barreiras psicológicas que podem impedir que um cão e dono de ligação. Benefícios

Benefícios para possuir um cão podem incluir, por alguns indivíduos de segurança , companheirismo , para ensinar a responsabilidade , para ter algo para amar ou ser amado por uma criatura viva. De acordo com a 30 de novembro de 2007 Gallup.com artigo, " companheirismo e amor dos Animais Unidade Propriedade Pet, " 42% próprios cães por causa de companheirismo /amizade, de 24% para como ou amor, 17% porque um membro da família queria um e 10 % de proteção ou segurança. Bombom McCullough de Best Buddies escreve sobre como possuir um cão pode ser uma boa experiência para as crianças por causa do amor e devoção de um cão fornece a família ao longo dos anos . Ela também explica como possuir um cão pode " custar uma fortuna para alimentar ao longo dos anos . " O debate sobre a posse do cão , muitas vezes envolve discutir e pesar os benefícios contra as barreiras. Acredita-se que há benefícios para a saúde de possuir um cão, especialmente para os idosos. Autores Dembicki e Anderson no artigo " A propriedade do animal de estimação pode ser um fator na melhoria da Saúde do Idoso ", afirmam esta crença .

Barreiras

Barreiras para possuir um cão podem incluir falta de confiança e não aceitação de comportamento ou problemas físicos com um cão particular. As barreiras podem ser superadas com a educação, formação e tempo com o cão. Um obstáculo comum é a crença de que um cão não é necessário. Isto é especialmente verdadeiro se os cães têm sido ausente da vida do indivíduo ou de muitos anos se passaram desde a posse do cão . A falta de confiança pode ser a raiz de tal crença. Quando um cão especial está sendo considerada e há problemas físicos , tais como cegueira ou doença crónica , não aceitação de um cão com necessidades especiais podem paralisar qualquer progresso no sentido de possuir esse cão em particular , a menos que a educação, treinamento especial ou melhor compreensão da condição traz esperança.
Solution Barreira

Superando barreiras para a posse do cão pode ser alcançado através da educação, formação adequada de ambos cão e dono , bem como por passar tempo de qualidade com o cão . Uma hesitação individual no debate sobre a posse do cão , muitas vezes supera barreiras , fazendo perguntas . Há uma excelente lista de perguntas a fazer antes de escolher um cão no site Pedigree.com . Questões de raça focar o comportamento do cão , história e temperamento, e cuidar requisitos , entre outras coisas importantes para saber . As respostas podem ser reconfortante e conhecimento pode aliviar temores sobre ser capaz de lidar possuir um cão . A maioria das barreiras decorrem esses medos , uma má experiência anterior ou falta de conhecimento. Ganhar conhecimento e receber respostas para as perguntas são a melhor maneira de superar os obstáculos à posse do cão .
Raça

Certas raças têm estigmas associados a eles que criam uma barreira psicológica quando se trata de posse do cão . As barreiras sociais e as barreiras informativas podem ser gerenciados , tornando os indivíduos conscientes de aspectos positivos de determinadas raças tipicamente dado um " má reputação " ou mal compreendido pelo público em geral e por esclarecer quaisquer mitos associados a uma determinada raça . Muitos indivíduos agressão associado com determinadas raças no entanto, Bark Busters , maior empresa de treinamento do cão do mundo , acredita que " a agressão é instintivo em todas as raças ", incluindo "Chihuahua e pastor alemão " e que a agressão é " instintivo e causou maioria das vezes por medo de o desconhecido. " Para superar o instinto natural de um cão para a agressividade em situações desconhecidas proprietários e aqueles que contemplam a posse do cão deve estar ciente dessa tendência e que conhecer novas pessoas pode ser uma situação de produção de ansiedade para qualquer raça de cachorro. Bark Busters dá bons exemplos de formas de aumentar a capacidade de um cão para lidar com situações que produzem ansiedade , evitando , assim, um comportamento agressivo.

Incompreensão

Os seres humanos tendem a pensar que os cães pensam e comunicar como as pessoas fazem e são, então, surpreendido quando os cães não reagem a estímulos ou desejo humano de uma forma esperada . Os cães têm uma mentalidade de embalagem e realmente não entendem a linguagem humana . Quando os cães não se comportam como esperado os seres humanos tendem a pensar que eles são ruins ou algo a ser temido . Mal-entendidos pode levar ao medo da posse do cão .