Direitos dos proprietários de propriedade sobre Barking Dogs

Cães serão cães e isso significa ladrar. Quando o latido é crônica , ela pode se tornar um incômodo para os vizinhos e perturbador para o ponto onde devem ser tomadas medidas . Quase todas as áreas urbanas e suburbanas têm leis de ruído que se aplicam a cães latindo , ea violação destes pode levar a multas ou até mesmo expulsão , se o problema persistir . Leis locais

Cada cidade ou município terá suas próprias leis sobre as queixas de cães latindo . É importante descobrir o que recurso legal que você tem se você não pode resolver o problema antes de ter que recorrer à lei. O melhor lugar para encontrar esta informação está no seu condado local ou cidade website controle animal. Aqui você vai descobrir o que constitui um cachorro latindo e crónicos como fazer corretamente e legalmente enfrentá-lo.
Qual é Barking crônica?

Diferentes áreas têm diferentes definições de crônica latindo , mas a maioria deles afirmam que o cão deve latir de forma consistente para um determinado período de tempo . Por exemplo, se o cachorro late sem parar por 20 minutos ou mais , então é uma violação da lei. Isso pode se tornar complicado, porque se o cão pára por mais de um minuto dentro desse prazo, então o relógio normalmente repõe . Seria uma boa idéia, se você é sério sobre a prossecução de um processo judicial , para gravar o cachorro latindo para este período de tempo. Em alguns casos , o proprietário não terá outro remédio senão processar o proprietário do cão.
Legal recurso

A maioria das queixas latir de cães , desde que aderem a sua definição local de perturbação , só vai resultar em avisos para o proprietário do cão e, mais tarde , a mediação . Isso vai levar uma série de denúncias e pode esticar-se ao longo de meses . Enquanto o resultado final pode ser que o proprietário do cão é expulso (se alugar ) ou que o cão é removido da propriedade , você ainda estará sujeito a um latido ou um cão uivando durante todo o processo. Pode ser mais fácil para tentar resolver o problema através de outros meios em primeiro lugar.
Avise seu vizinho

Seu vizinho pode não estar ciente de que seu cão está fazendo quando estiver ausente. Muitos sites de controle de animais tem um exemplo de carta que você pode baixar , imprimir e colocar anonimamente na propriedade de seu vizinho para alertá-los para o problema. Você deve descrever o que o cão está a fazer e quando e pedir que eles fazem alguma coisa para parar o latido . Se isso não traz resultados, você deve fazer uma queixa inicial para o seu escritório de controle animal. Eles vão enviar alguém para falar com os proprietários.
Mediação

Em muitas áreas , a mediação é o próximo passo . Os mediadores são neutros terceiros que podem ajudar com a comunicação aberta e direta sobre o problema latidos . Às vezes, estes são fornecidos sem custo para a comunidade. O sucesso da mediação vai depender da boa vontade de ambas as partes para estar aberto a soluções e ouvir o ponto de vista da outra pessoa . Algumas comunidades exigem mediação antes que você possa tomar as medidas legais mais drásticas ou apresentar queixas adicionais.

Audiências

Após a mediação, se o problema persistir , você pode geralmente pedir um audição. O resultado desta , desde que você pode provar o seu caso contra o proprietário, é que o proprietário será obrigado a resolver a questão ou perder seu cão. Julgamentos possíveis incluem treinamento adicional para o cão, que exige um colar de casca ou de ter o cão confinado em uma área à prova de som .
Juizado de Pequenas Causas

Quando tudo o mais falhou , você pode ter o seu vizinho para juizado de pequenas causas para ganhar um julgamento monetária sobre os motivos que o cão é um incômodo e impedindo o seu gozo de sua casa. Este passo provavelmente irá destruir permanentemente qualquer relação que você teve com o seu vizinho , pode fornecê-lo com algum tipo de compensação financeira e pouco mais. A maioria dos tribunais não têm poder para ordenar o cão destruídos ou removidos da casa.