Como importar um animal de estimação em Portugal

Se você está movendo-se para Portugal, ou simplesmente a intenção de passar um prolongado, férias de longa temporada lá, você vai querer trazer o seu animal de estimação. Deixando para trás o que é, essencialmente, o seu companheiro mais próximo e um membro da família por um longo período de tempo não deve ser uma opção, independentemente da disponibilidade de amigos confiáveis ​​, familiares, profissionais ou canis . Seu animal de estimação merece ir com você , e este guia vai mostrar-lhe como . Instruções
1

Vá a um veterinário USDA- sancionada. Como um membro da UE , o Governo Português exige que você tenha uma vacinação anti-rábica recente ( seis meses ou menos ) e uma etiqueta de identificação eletrônica. Eles vão exigir que você prove que você teve este trabalho feito com um formulário em Português e Inglês , para ser preenchido pelo veterinário e carimbado com um selo USDA- aprovação. Essa forma de linguagem dupla com o selo de aprovação é a única forma de prova de que será accepted.This é tudo o que é necessário para a importação legal de animais de estimação em Portugal a partir de os EUA eo Canadá . As importações provenientes de outros países podem exigir mais requisitos médicos para o seu animal de estimação.
2

Crate treinar seu animal de estimação se o animal de estimação não é já treinou - caixa. Não importa se o animal é pequeno o suficiente para ser levado no avião com você, ou grande o suficiente para que a verificação de seu animal de estimação como bagagem será necessário. Ele ou ela ainda vai passar muitas horas enfiado em uma gaiola. Se a primeira vez que seu animal de estimação foi forçado a ficar em uma caixa /canil é o dia em que você tentar fazer com que ele /ela no avião, o estresse emocional combinado poderia ser traumática e prejudicial a seu /sua saúde.


3

investigar as suas opções de vôo . A melhor coisa para o seu animal de estimação é como um vôo curto possível. Existe alguma flexibilidade com este para animais pequenos o suficiente para levar no avião, mas cruciais para animais de estimação que são verificados como baggage.Pets despachados como bagagem deve viajar todos na mesma companhia aérea. Mesmo companhias aéreas parceiras não irá transferir animais verificados como carga entre eles. Se você é incapaz de organizar um vôo direto , único em Portugal , é absolutamente terá que encontrar uma rota que mantém tudo na mesma companhia aérea. Na costa leste , voos directos para Lisboa e Porto estão disponíveis a partir de Newark, New Jersey ( Continental e TAP) e Boston, Massachusetts ( SATA) .
4

Tente não voar durante o verão , se você estão verificando o seu animal de estimação como bagagem. Imagine o seu cão, estressado por estar confinado em uma jaula e aparentemente abandonada, e saiu para fora em uma pista de concreto no sol e calor de 90 graus por duas horas enquanto espera para ser armazenado em um compartimento de carga de material. É um cenário provável. Você normalmente terá que verificar o seu cão de três horas antes de seu vôo, mas deve deixar ele /ela , duas horas antes do seu voo. Calor e estresse poderia deixá-lo com as companhias aéreas mortas pet.Many quer ter restrições sobre animais de estimação como bagagem despachada , durante os meses de verão, ou simplesmente suspender a prática completamente. A única companhia aérea com nem é TAP , que corre um vôo direto de Newark , New Jersey para Lisboa. Se você tem que voar o seu cão durante o verão, voar a partir de Newark em TAP.Cats , que são menores , provavelmente não vai precisar de ser despachados como bagagem a menos que você está tentando mover vários de uma vez . No entanto, nesse caso, ou com outros animais , considerações semelhantes se aplicam.
5

Prepare a sua caixa /canil. Você quer ter a certeza de que o abastecimento de água é amplo e durável , se você está verificando o seu animal de estimação como bagagem , para garantir a água através de toda a viagem. Certifique-se de anexar um pacote de guloseimas vara -como, de modo que se o seu cão se torna ansioso e quer cascas ou pressões, as guloseimas podem ser dadas a ele /ela pelos carregadores de bagagem , sem medo de ser mordido. Os mimos vão ajudar a acalmar o cão.